Reembolso - Ifood só sabe cobrar? Estornar que é bom nada

Gente é tão horrível e constrangedor querer o reembolso que o estabelecimento cancelou a compra? Fiz o pagamento pela minha carteira digital . Debito e descontou na hora …. Já tem quase 15 dias. Nada do estorno cair na minha conta. Não tem central de reclamação que resolva? Ligo no banco e eles falam que o problema é com o Ifood . Mais como vou resolver sem uma central de atendimento? Um absurdo … ter que me humilhar por um direito meu . Não não caiu o valor na carteira digital deles .

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Ola, você verificou se o reembolso nao foi feito para sua carteira ifood? Se a opção de reembolso em saldo ifood tiver ativada pode ser que o reembolso esteja la na carteira, dai nesse caso, você consegue utilizar o saldo apenas em compras no ifood

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Oi @Angelamaria1412 tudo bem?
Se ainda não resolveu o problema, sugiro abrir uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do iFood que poderá te ajudar neste caso.