Pixa, @Digo …que triste seu depoimento.
Eu nunca tive esses problemas com o suporte do @iFood , pelo contrário: sempre respondem prontamente e resolvem tudo q deu errado nos meus pedidos. Mas espero que vc não passe mais por isso, pq vale a pena comprar pelo Ifood. Se eles mantiverem o reembolso por problemas de qualidade dos pedidos e pir erros dos estabelecimentos.
Minha conta é super antiga e depois dessas mudanças que fizeram que começou a dor de cabeça. Pedido faltando, pedido nao entregue, precisei contestar compras pra que pudessem resolver meu problema e ainda assim me puniram. Ifood sempre me atendeu com respeito ate mudarem essas regras, poderiam analisar que há clientes e clientes.
Já aconteceu do perdido demorar mais que o previsto !!!
Caraca, uma mosca
Jesus!! Sofremos pelos desonestos. Paga-se o preço de quem gosta de prejudicar os outros.
Tem restaurantes famosinhos que você pede e já começa a rezar pra que venha tudo certo, porque é raro chegar o pedido completo ou certo. Rs
Mas a equipe do ifood sempre foi ótima,
analisa a situação e nos ajuda em cada caso.
Isso Ocorre Sempre Comigo Quando Peço No Mc Donald’s.
Deles mesmo que estava falando rs
Pedi uma sprite e um suco del vale e me mandaram duas cocas essas semana.
Obrigada pela dica, fico feliz em adquirir esses tipos de conhecimentos
@Mfranca Estamos trabalhando para que situações como essa se tornem cada vez mais raras. Caso precise de ajuda para situações assim, entre em contato com o nosso suporte.
Das poucas vezes que tivemos problemas tudo foi resolvido de uma maneira astronomicamente rápida, e sim, nomes aos bois… McDonalds.
A cada 3 pedidos, dois chegam no modo sopa onde o copo abre no caminho (de menos de 2 quadras) e temos Batatá a lé pisciné.
Quando ‘tem salvação’ nem abrimos reclamação, mas quando o lanche vem aparentemente de canoa furada não tem jeito.
Alguns motoboys já tentaram dar uma de espertos dizendo, comigo na frente deles, para eu não atender a ligação do iFood e assim daria cliente não encontrado. Conversei com o suporte enquanto isso acontecia, e caso aconteça com alguém jamais aceitem isso.
Acabei de relatar minha experiência, e é a mesma que a sua!!
O pior, é não conseguir entrar e contato com a loja depois. Se o ifood não reembolsar, jogamos o valor no lixo!!
Sou uma cliente regular do app, e geralemente quando tenho problemas, são por conta dos produtos mal embalados (MC DONALD’S). Deixam o copo de bebida só com papel filme, tudo em uma embalagem só… no final, meu lanche chega boiando!
Na maioria das vezes, fui bem atendida pelo ifood, embora ache péssimo não conseguir um contato diretamente com a loja após a entrega do pedido (Não sei vocês, mas nunca consigo).
Espero que esses problemas ainda sejam resolvidos, pois, mesmo não se tratando segurança alimentar, não é justo que o cliente pague por um alimento que não conseguirá consumir.
Concordo com vocês,ja aconteceu comigo faltanto minutos para entrega eles cancelaram sem nenhum motivo.
Nunca tive problemas ao acionar o atendimento do ifood e mudar algumas coisas é importante
Essa questao de contato com a loja após entrega do pedido foi abordado pela gente pessoalmente num momento em que estavamos participando de discussão de avaliação junto com restaurantes. Sinalizamos a importância, quem sabe isso não mude
Espero que levem em consideração, já que a responsabilidade com as embalagens, porções etc, é da empresa. Obrigada pelo comentário
Eu também espero que sim viu? Vamos aguardar
Acabei de comentar sobre o “Méqui” em outra postagem. Juro q não entendo. Deveriam muito desenvolver outras embalagens para que tudo chegue em perfeito estado… e mais atenção em separar os pedidos …
Tem dependido muito da franquia do mequi. Achei uma.que entrega quase sempre em excelente estado
Verdade, não podemos generalizar.
Vou fazer o teste de pedir em outra unidade. A do ladinho de casa tá complicado viu @Vivi