Mudança nas regras pra cancelar pedidos. Vem ver!

Além do meu comentário aqui , vou fazer um vídeo para o tiktok e para o Instagram, então quer dizer q se eu pedir uma lasanha e vier congelada o problema é meu, tenho q ir avaliar pra q não aconteça, sendo q vcs estão sendo coniventes, se pedir um sorvete e vir só o caldo o problema é meu pq vc não cobra um mínimo de qualidade das empresas cadastradas no seu app,
App capitalista , onde visa o livro e nunca a satisfação do cliente, eles fazem isso por estarem com muita atenção, comecem a procurar outros app de fast food e se livrem dessa falta de respeito, parem de ser trouxas , se todo mundo se juntar , a prioridade volta a ser nossa , dos consumidores, vou postar esse absurdo com essa tabela em todas redes sociais q eu puder , pq quem curtiu esse lixo de atualização provavelmente são as lojas q não tem qualidade

5 curtidas

Por isso eu sempre acabo pedindo em restaurantes que eu ja confio.
inclusive ja tive problemas e resolvi fora da plataforma do ifood.

o que não é bom para a empresa

3 curtidas

Recentemente eu fiz um pedido num restaurante, me mandaram errado as bebidas e o milk shake que era pra ser de morango, veio só batido com leite, sem nada a mais e abri reclamação e simplesmente me ignoraram, nem o reembolso me fizeram, então é complicado desse jeito… O mínimo que poderiam ter feito era me reembolsar, afinal eu paguei por uma coisa e recebi outra… Tbm nunca mais eu peço naquele restaurante! É muito frustrante sempre pedir e não receber pelo que pagou!

7 curtidas

Gente, radicalismo sempre prejudica … só o que posso dizer.
Entendam uma coisa; se eu faço um pedido é porque não há viabilidade para parar e ficar interagindo…
Ou seja, ao não reembolsar pedidos errados a função do aplicativo se perde em grande parte.
É como percebo essa mudança, vou ter que pensar bem mais de duas vezes ao decidir se vou na esquina ou peço pelo IFOOD. Que pena esse novo critério. Espero que mude.

6 curtidas

Essa de comida salgada… eu acho que é reaproveitada… muitas pessoas que eu conheço, qdo sobra comida no prato… colocam sal… para caso seja reaproveitada… a próxima pessoa nao consiga comer. Sei disso desde criança… eu nunca como…

5 curtidas

Mais que concordo com o seu início!

Atendimento humanizado faz toda diferença…

O bot não entende em algumas situações como proceder e ainda: não coloca as opções que realmente precisamos para resolver o nosso problema.

7 curtidas

Verdade… Eu ultimamente venho evitando pedir em restaurantes que apareceram recentemente ou que não tem uma nota tão legal…

E sim, já tive um problema com uma pizza, eu fui no Instagram deles e mandei direct, resolveram pra mim!

Além de claro, via avaliação do Ifood e o agradecimento também, já que resolveram meu problema.

5 curtidas

O ruim é Quando você se acostuma a comprar e a qualidade diminuiu. Esses dias decidi em comprar em um restaurante que estava nos meus favoritos. Lembrei que era bem caprichado é foi só decepção :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Normalmente eu dou uns 3 chances pra quando a qualidade diminui
porque pode ser apenas aquela semana, dei azar ou coisas do tipo,

mas se a qualidade caiu e o p´reço nao acompanhou eu busco outras opções.

4 curtidas

Isso é verdade ,às vezes foi até outra pessoa que mantou o lanche.

3 curtidas

Olha… Eu já fico meio assim na primeira pedida!

Não fico esperando 3 não, dinheiro tá osso kkkk

5 curtidas

mas se for de um restaurante que vc ja conehce e ja pediu antes.
tem que da oportunidade rs

agora novos se pisar na bola uma vez nem tento outras

6 curtidas

Essa história é MUITO PERIGOSA. Se vocês não garantirem mais a qualidade, a galera vai parar de pedir de vocês. No caso dessa nova política, de quente frio, tamanho de porção, mal-passado e queimado… então o Estabelecimento tem que arcar e mandar OUTRO PEDIDO! PORQUE SE VOCÊ X ERECEBE Y ,ISSO TÁ ERRADO! E daí teremos que entrar com outros meios de reivindicação! E isso não é bom para o Ifood. HOJE EM DIA com redes sociais e o caramba, SE VOCÊ COMEÇAREM SÓ A SER ATACADOS QUE A QUALIDADE IFOOS ESTÁ UM PORCARIA! Em questão de meses a coisa pode ficar ruim pra vocês!
JÁ COMPREI COISA DE MERCADO QUE VEIO ERRADO e levei a maior canseira pra receber meu reebolso! Consegui porque eu tirei fotos e coloquei até no RECLAME AQUI!

IFOOD… melhor pensar direito nas novas diretrizes.

10 curtidas

AH… E faltam mais seres humanos para atender a gente! Se você quer ligar pra reslver algo não consegue!

6 curtidas

Ah não, isso é.

Concordo contigo.

Nem todo dia, é um bom dia… Um problema pode ocorrer, etc.

4 curtidas

É bem desagradável mesmo cabelo na comida :frowning:

5 curtidas

Passada. Nunca soube disso :flushed:. Bom saber. Um dia pedi e estava incomivel, de tanto sal. Falei com o restaurante e o cozinheiro insistia que era impossível. Falei que estava a disposição pra buscarem Vieram buscar e trocaram, claro. Era muito sal

4 curtidas

@FernandaPR. Sim… eu sei disso desde criança e já vi amigos fazerem isso… até eu já fiz… nunca coma… pode ser resto de comida de outro cliente… muito complicado né?

4 curtidas

Muito importante, obrigado pelqs atualizações iFood!:heart::heart::heart:

2 curtidas

Nada mais justo. Assim avaliando o que aconteceu mais pessoas podem saber do ocorrido e conseguem estabelecer se querem ou não arriscar pedir no mesmo estabelecimento. E também para que o estabelecimento busque melhorar e crescer dentro do app de maneira justa.

3 curtidas