Gente! Hoje tive o infortúnio de cancelar um pedido por atraso de 30 minutos. Me irritei profundamente pq não consegui cancelar como era antes. Levei uma canseira do ifood e da loja! Já avaliei no app e coloquei meu ponto de vista!
Mas vim aqui compartilhar com vcs que realmente os usuários tem reclamado e está ruim!
Antes, quando atrasava tinha o botão de aguardar ou cancelar! Mas agora não tem mais. Tive que abrir um chat com o iFood e a loja me mandando mensagem também! Um caos! Péssima experiência!
Olá @Juliaarrivabeni , sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.
Acho bem legal você vir trazer esse feedback Ju. Eu não precisei cancelar, mas precisava da ajuda pra solucionar que não veio um refrigerante e a loja não respondia ao chat, e acabei desistindo. Porque o direcionamento automático que ofereciam pra seguir o atendimento não me atendia. Acho muito legal que queiram sistematizar algumas coisas com tecnologia, mas não acho que o unico canal de atendimento ao cliente na plataforma inteira devesse ser sem a interação com uma pessoa.
Até hj nunca tive problemas com reembolso,mas o ifood no começo era mais atencioso com o cliente lhe dava reembolso e cupom de desconto pra qualquer restaurante,isso pra mim era muito importante saber que o Ifood era mesmo comprometido com o cliente.
Mas depois de vários golpes que foram acontecendo no Ifood,ele mudou um pouco pra não beneficiar esse tipo de pessoa que gosta de tirar vantagens.
Ja uso há muito tempo e já passamos por muitas fases do app. Inclusive, algumas mudanças foram sugestões das oficinas de embaixadores.
A questão que trouxe aqui é que fazia tempo que não precisava pedir cancelamento, e observei em alguns posts aqui reclamações de novos usuários. E senti que realmente, com minha recente experiência, que mudou o processo e isso dificulta um pouco a jornada no app.
Não preciso de “calma” kkkkkkk to calma!
Que ruim isso @Juliaarrivabeni, eu tive q cancelar um pedido semana passada e depois q o tempo excedeu eu tive acesso ao botão de aguardar ou cancelar através do chat. Era restaurante.
Então @Amabilin eu estava esperando esse botão. No meu pedido nao apareceu! Falei com a loja e eles queriam que eu aguardasse um atraso de de 45 minutos. Então falei que não poderia, e eles disseram pra tentar cancelar no iFood. Fiquei 30 minutos na espera do atendimento mas consegui. Mas péssimo né?
Ainda bem @Juliaarrivabeni! E fica insegura de pedir e ter q se incomodar com uma situação assim novamente né, eu t entendo. Esse pedido meu q eu t falei eu cancelei e fiquei sem almoçar