Mudança na forma de cancelamento de pedido atrasado

Gente! Hoje tive o infortúnio de cancelar um pedido por atraso de 30 minutos. Me irritei profundamente pq não consegui cancelar como era antes. Levei uma canseira do ifood e da loja! Já avaliei no app e coloquei meu ponto de vista!

Mas vim aqui compartilhar com vcs que realmente os usuários tem reclamado e está ruim!

Antes, quando atrasava tinha o botão de aguardar ou cancelar! Mas agora não tem mais. Tive que abrir um chat com o iFood e a loja me mandando mensagem também! Um caos! Péssima experiência!

6 curtidas

Olá @Juliaarrivabeni , sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.

9 curtidas

Acho bem legal você vir trazer esse feedback Ju. Eu não precisei cancelar, mas precisava da ajuda pra solucionar que não veio um refrigerante e a loja não respondia ao chat, e acabei desistindo. Porque o direcionamento automático que ofereciam pra seguir o atendimento não me atendia. Acho muito legal que queiram sistematizar algumas coisas com tecnologia, mas não acho que o unico canal de atendimento ao cliente na plataforma inteira devesse ser sem a interação com uma pessoa.

4 curtidas

Muito importante relatar que a mudança não está funcionando como eles provavelmente acharam que ia funcionar. Algumas coisas precisam ser revistas.

5 curtidas

Já entrei, já pontuei! Sei e entendo todo o trajeto de um Feedback da ferramenta.

Como disse no meu post: “Trouxe aqui apenas para partilhar o problema e entender se mais pessoas estão percebendo essa dificuldade “. :innocent:

5 curtidas

Verdade,penso o mesmo

2 curtidas

Até hj nunca tive problemas com reembolso,mas o ifood no começo era mais atencioso com o cliente lhe dava reembolso e cupom de desconto pra qualquer restaurante,isso pra mim era muito importante saber que o Ifood era mesmo comprometido com o cliente.

Mas depois de vários golpes que foram acontecendo no Ifood,ele mudou um pouco pra não beneficiar esse tipo de pessoa que gosta de tirar vantagens.

Então sempre tenha calma nesses momentos.

1 curtida

Tudo bem, @Juliaarrivabeni, agradecemos por nos informar e trazer esse feedback.

2 curtidas

Ja uso há muito tempo e já passamos por muitas fases do app. Inclusive, algumas mudanças foram sugestões das oficinas de embaixadores.
A questão que trouxe aqui é que fazia tempo que não precisava pedir cancelamento, e observei em alguns posts aqui reclamações de novos usuários. E senti que realmente, com minha recente experiência, que mudou o processo e isso dificulta um pouco a jornada no app.
Não preciso de “calma” kkkkkkk to calma!

5 curtidas

Que ruim isso @Juliaarrivabeni, eu tive q cancelar um pedido semana passada e depois q o tempo excedeu eu tive acesso ao botão de aguardar ou cancelar através do chat. Era restaurante.

2 curtidas

Então @Amabilin eu estava esperando esse botão. No meu pedido nao apareceu! Falei com a loja e eles queriam que eu aguardasse um atraso de de 45 minutos. Então falei que não poderia, e eles disseram pra tentar cancelar no iFood. Fiquei 30 minutos na espera do atendimento mas consegui. Mas péssimo né?

4 curtidas

Nossa muito ruim esperar tanto e ainda ter q se stressar pra cancelar @Juliaarrivabeni :crying_cat_face:

2 curtidas

Sorte que tinha algo no freezer e fiz. Pq pedir algo de novo no sábado a noite ia ser impossível!

2 curtidas

Ainda bem @Juliaarrivabeni! E fica insegura de pedir e ter q se incomodar com uma situação assim novamente né, eu t entendo. Esse pedido meu q eu t falei eu cancelei e fiquei sem almoçar :crying_cat_face:

2 curtidas

Que péssimo! Por isso que as vezes na hora do almoço peço sempre dos mesmos lugares: assim não temos receio de ficar sem almoçar ou jantar!

Ta aí @Amabilin me deu uma ideia de sugestão pro app!

2 curtidas

É, eu quis inovar e não deu certo :sweat_smile:
Melhor pedir nos q já atendem a gente e sabemos q vai dar certo mesmo, mais garantido, e não passamos fome kkk

Qual ideia @Juliaarrivabeni? Haha

1 curtida

Pronto: https://comunidade.ifood.com.br/t/taxa-de-cancelamento-ou-informacao-de-cancelamentos-no-perfil-da-loja-e-disponivel-para-o-usuario/24998

Olha ai @Amabilin

2 curtidas

Acho q não deu certo aqui p mim o link

1 curtida

Tenta nesse: https://comunidade.ifood.com.br/t/taxa-de-cancelamento-ou-informacao-de-cancelamentos-no-perfil-da-loja-e-disponivel-para-o-usuario/24998

1 curtida

Eu acho q eu não posso kkkk
Mas tudo bem :heart: