Caros,
Ontem eu atualizei meu endereço no Ifood. Na verdade só mudei de esquina. O motoqueiro foi no antigo. Mandei o endereço que havia cadastrado q é menos de 30 m. O motoqueiro não respondeu. Eu fui a pé e ele não estava. O porteiro apontou pra ele que estava parado a uns 15 metros em outro lugar. Gritei e assobiei. Quando estava indo ele acelerou a moto e foi embora. O Ifood considerou q eu não estava no local. Sendo q em menos de 10 min mandei mensagem pro motoqueiro. Total injustiça. O Ifood não quer reembolsar. Acho q o cara não queria entregar só de pirraça. Por acaso o lanche fica com quem?
Outra coisa. QUAL MOTOQUEIRO ESPERA 10 MINUTOS A PESSOA???
4 curtidas
Olá @Ultraregis!!
Primeiramente seja muito bem vindo a Comunidade!!! 
Que situação chata hein…. já aconteceu algo parecido comigo um tempo atrás. Bom, aqui na comunidade somos todos clientes e infelizmente o Ifood não pode te ajudar com isso por aqui, mas vou tentar de alguma forma te ajudar, mas sugiro que tentei novamente pelo app do Ifood, entra em contato com o suporte e explique novamente a situação.
Depois que vc mudou, chegou a verificar se tinha atualizado mesmo? E quando vc pediu estava pela sua localização ou vc colocou o endereço? Pq eu moro em prédio e meu apartamento fica nos fundos, então se eu deixar a localização vai aparecer para o entregador a rua do lado , aí coloco o endereço.
Acredito que exista pessoas entregadoras que agem de má fé, já aconteceu comigo e no lugar que trabalho. Isso é muito ruim…infelizmente existem em todos os lugares pessoas que agem dessa forma.
1 curtida
Olhaa no seu caso, se a entrega for feita pela loja, acredito que o entregador iria aguardar ou no mínimo responder o chat e se não te encontrar volta para loja.
Agora se a entrega é parceira, acredito que dependa do que o entregador passa para o suporte do Ifood, pois quando não encontra o cliente, normalmente eles tem que entrar em contato com o suporte, explicar o ocorrido, aí o Ifood pede para descartar, mas acaba ficando com o entregador, pois ele não vai jogar no lixo…e tem situações que o entregador tem que fazer a devolução para o restaurante e faz….e automaticamente é cancelado seu pedido.
Mas novamente te aconselho entrar em contato novamente com o suporte do Ifood e tentar o reembolso.
1 curtida
Vou aproveitar e deixar aqui uns links para vc ficar por dentro da comunidade. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…
Dicas de uso
Regras da Comunidade
Termos e Condições
Laboratórios e pesquisa da semana
Experiências
E participe dos desafios e das pesquisas que rolam..
Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.

Espero que consiga resolver.
1 curtida
a entrega pode voltar pro restaurante ou o ifood pode levar como descarte, aí nesse caso do descarte fica com o entregador
entendo que foi um deslize mas é assim mesmo entregadores do ifood (nunca tive problemas com entregadores fixos de restaurantes que fazem a entrega própria) odeiam esperar, cada minuto é sagrado pra eles e acabam fazendo essas situações chatas
se for entrega própria, entra em contato com o restaurante, se foi entrega parceira vc precisa falar diretamente com o ifood. caso nenhum nem outro de certo, faça reclamação no reclame aqui
1 curtida