Caros,
Ontem eu atualizei meu endereço no Ifood. Na verdade só mudei de esquina. O motoqueiro foi no antigo. Mandei o endereço que havia cadastrado q é menos de 30 m. O motoqueiro não respondeu. Eu fui a pé e ele não estava. O porteiro apontou pra ele que estava parado a uns 15 metros em outro lugar. Gritei e assobiei. Quando estava indo ele acelerou a moto e foi embora. O Ifood considerou q eu não estava no local. Sendo q em menos de 10 min mandei mensagem pro motoqueiro. Total injustiça. O Ifood não quer reembolsar. Acho q o cara não queria entregar só de pirraça. Por acaso o lanche fica com quem?
Outra coisa. QUAL MOTOQUEIRO ESPERA 10 MINUTOS A PESSOA???
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Olá @Ultraregis!!
Primeiramente seja muito bem vindo a Comunidade!!! 
Que situação chata hein…. já aconteceu algo parecido comigo um tempo atrás. Bom, aqui na comunidade somos todos clientes e infelizmente o Ifood não pode te ajudar com isso por aqui, mas vou tentar de alguma forma te ajudar, mas sugiro que tentei novamente pelo app do Ifood, entra em contato com o suporte e explique novamente a situação.
Depois que vc mudou, chegou a verificar se tinha atualizado mesmo? E quando vc pediu estava pela sua localização ou vc colocou o endereço? Pq eu moro em prédio e meu apartamento fica nos fundos, então se eu deixar a localização vai aparecer para o entregador a rua do lado , aí coloco o endereço.
Acredito que exista pessoas entregadoras que agem de má fé, já aconteceu comigo e no lugar que trabalho. Isso é muito ruim…infelizmente existem em todos os lugares pessoas que agem dessa forma.
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Olhaa no seu caso, se a entrega for feita pela loja, acredito que o entregador iria aguardar ou no mínimo responder o chat e se não te encontrar volta para loja.
Agora se a entrega é parceira, acredito que dependa do que o entregador passa para o suporte do Ifood, pois quando não encontra o cliente, normalmente eles tem que entrar em contato com o suporte, explicar o ocorrido, aí o Ifood pede para descartar, mas acaba ficando com o entregador, pois ele não vai jogar no lixo…e tem situações que o entregador tem que fazer a devolução para o restaurante e faz….e automaticamente é cancelado seu pedido.
Mas novamente te aconselho entrar em contato novamente com o suporte do Ifood e tentar o reembolso.
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Vou aproveitar e deixar aqui uns links para vc ficar por dentro da comunidade. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…
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Espero que consiga resolver.
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a entrega pode voltar pro restaurante ou o ifood pode levar como descarte, aí nesse caso do descarte fica com o entregador
entendo que foi um deslize mas é assim mesmo entregadores do ifood (nunca tive problemas com entregadores fixos de restaurantes que fazem a entrega própria) odeiam esperar, cada minuto é sagrado pra eles e acabam fazendo essas situações chatas
se for entrega própria, entra em contato com o restaurante, se foi entrega parceira vc precisa falar diretamente com o ifood. caso nenhum nem outro de certo, faça reclamação no reclame aqui
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