Ola vejo como frequente o cancelamento sem reembolso aqui, o motoboy diz que chega no endereco e nao chega no local e a gente fica sem pedido e o motoboy fica com o seu lanche ou seja o motoboy ganha e o ifood também e malcaritismo da sociedade esta aí! Tenho provas de que o motoboy nao foi ao meu endereço e só põe falando que nao pode reembolsar o valor, quase um bate papo com o motobou na mesma rua, mas ele nao me encontra engracado, neh!!! Ridiculo !!!
Seja bem vinda @N1p . Bom em primeiro lugar vc pode fazer uma péssima avaliaçào deste estabelecimento , em segundo fazer uma reclamação no menu ajuda com tofos estes detalhes e terceiro reclamar no ste reclame aqui anexando todos os seus prints Pode e deve fazer os três…
Bom dia, seja bem vindo @N1p como dito a cima tente contestar no suporte ou no reclmae aqui, vi esse problema semelhante ao seu e o ifood conseguiu resolver: https://www.reclameaqui.com.br/ifood/entregador-diz-que-chegou-mas-nao-chegou-nao-entregou-pedido-app-nao-tem_GK34iYi6SMV8xbK8/
Tenho visto muita reclamação sobre isso.
É preciso fazer algo com esses engracadinhos, que pelo jeito, nao acontece nada. A cada dia cresce o número de reclamações sobre esse assunto.
É muito chato ter acontecido isso! Uma pena mesmo!!! Boa sorte na resolução e espero que consiga resolver.
O ifood não responde por aqui
Muita gente relatando o mesmo problema.
Isso esta virando hábito.
O que acontece com esses entregadores??
É por isso tô preferindo paga no dinheiro
Evito essa dor de cabeça
Meu pedido não foi entregue Ou veio sem refrigerante Pelo menos não perdi dinheiro, porque ficar explicando pro ifood não tá adiantando nada
É pagar na entega é a solução mais segura.
Vejo que você tem razão @FernandaEste .
É muita gente relatando esse golpe.
Seja bem vindo, tenta falar com o suporte do Ifood
Infelizmente Nada, eles perdem pontuação, abaixa o score, mas continuam recebendo pedidos
Que absurdo.
Deveriam ser banidos do aplicativo
Nossa, tô começando a ficar com medo de pedir🙈
Eu tenho ficado também…
Agora eu peço e fico na porta do prédio observando todos os entregadores.
Somente para reforçar, quem se sente inseguro, basta optar por pagar na entrega.
@MARCILIO ,sim…essa é uma opção. Porém, opto por pagar pelo app justamente para não correr o risco de assaltos no portão. Fica complicado , né!
De qqr forma existem riscos.
Entendi @ViviSawada , sempre o safado vai ver uma forma de prejudicar.
@Ester_63 , eu sempre tive o hábito de acompanhar a rota pelo app, e qdo faltam 2 /3 minutos pra chegar vou para o portão. E ainda assim já aconteceu do entregador passar direto.
Aqui aconteceu isso também…
É o primeiro prédio da rua e eles não se ligam nisso…
Eu tive que gritar.
Eu compro, mas fico com muito medo desse tipo de golpe.
Está sendo normalizado e aceito.
Estou assustada.