Loja bk cliente e iFood apoia com a opção do não reembolso

Bom dia !
Realizei uma compro no bk aonde pedi para o moto boy avisar quando estivesse na portaria ele não avisou apenas tirou a foto e saiu com o pedido que vimos na portaria isso é u
Golpe colocou pra não ter reembolso ficou com meu lanche e meu dinheiro quero resolver essa situação pra não ter que levar pra justiça desde muito obrigada
E foi 140 reias de lanche e iFood não está sendo capaz de me ajudar

4 curtidas

Toda vez que eu peço algo no ifood eu vejo a localização do entregador pelo app e fico na frente da minha casa esperando, tente fazer isso para evitar problemas como esse!

1 curtida

Nossa @Milrna123 :pensive:
Que chato isso, é golpista pra todo lado né, nessaa horas assim é bom fazer vídeos e registrar tudo pra quando pedir ajuda.
Se não conseguir reembolso pelo app, vai no Reclame aqui e faz a reclamação também, no mínimo tem que ser banido esse entregador da plataforma.
Seja bem vinda a comunidade.

2 curtidas

Uai.
E o prazo de pelo menos 5 minutos de espera?

Ele consegue provar que te esperou por 5 minutos?

Pode muito bem ter passado no local e apenas tirou a foto e foi embora.

É muita desonestidade.

1 curtida