Se lembra do seu primeiro pedido Ifood?

1000088234

E aí Galera? Estava aqui pensando, vocês se lembram do seu primeiro pedido Ifood? Qual foi a sensação, a memória? Contem aí sua experiência. Estou me sentindo nostálgica hoje.

14 curtidas

Sei que foi em 2013, agora o que foi não faço ideia rsrs

4 curtidas

Bem q eu queria saber kkkk, mas já tive outras contas então nem sei qd foi meu primeiro pedido.

3 curtidas

Não lembro qual foi o pedido ,mas peguei aquela promoção de 1 real kk

3 curtidas

Lembro sim foi em uma loja de bolo comprei um pudim, fiquei feliz porque nunca tinha comprado pudim por aplicativo. Fiquei com medo de ele não ser entregue corretamente mas deu tudo certo e chegou em perfeitas condições para o consumo.

4 curtidas

Sou da tropa dos que não lembram nem o que comeu ontem kkk

3 curtidas

Hahaha acontece e muito :joy:

@Sheila o meu eu não lembro direito o ano mas peguei uma promoção com frete grátis só lembro que foi um dos melhores hambúrguer que comi na vida, a partir daí virou paixão, e achei incrível a facilidade de poder comprar sem preocupação.:heart:

2 curtidas

Cara, acho que foi pizza kkkkkk

2 curtidas

Eu lembro, foi um pote de sorvete de 2L que na época tava no precinho kk

1 curtida

Nossaaaaaaaaa, eu acho que foi uma compra de supermercado, mas faz tantoooooo tempooooo que eu não lembro direito! Só sei que comecei a usar mesmo na pandemia, antes preferia fazer as coisas por conta própria… Só que olha como é a vida, hoje eu não vivo sim, heheheheheh

2 curtidas

Foi uma pizza de calabresa grande e comi sozinho :yum:

1 curtida

nao faço ideia kkkk nem ano, nem qual foi o pedido kkkk

1 curtida

Noussa
Não lembro … não faço ideia
Uso @iFood desde 2018 (eu acho… mas ctz q já usava antes da pandemia)

1 curtida

Acho que foi um açaí, e não lembro o ano :rofl:

1 curtida

ixi tem nem como lembrar faz tanto tempo hahah

1 curtida

Sim ,um açaí com frutas muito bom :yum:

2 curtidas

Eu sou cliente ifood a tantos anos, que não tenho nem ideia.

1 curtida

Exatamente, lá atrás quando tudo era mato nos deliverys dava medo de pedir em qualquer lugar, aí veio o Ifood pra facilitar nossas vidas

3 curtidas

Lembro até hj kkk foi pedido no Habib’s já tinha a promoção 0,99 centavos no primeiro pedido

2 curtidas