Mimo da Apple? Veja o que fazer no fim de semana!

Será que tem algum filme de terror dessa lista que te chamou atenção? Já observei que você gosta de filmes na temática! :eyes:

Ficarei aqui aguardando! :partying_face:

4 curtidas

Eu já assistir muitas viu, eu adoro esse filme. Aprendi muitas coisas com ele. Hehehe tem um também Marte na Apple veja se ainda tem, eles iam lançar uma nova temporada.

3 curtidas

Essa daqui?

5 curtidas

Chegou sim foi tenso, muito calor mesmo o que me salvou que tenho ar condicionado em casa, caso não tivesse ia passar mal de tanto calor

2 curtidas

Isso mesmo, eu me apaixonei por essa série. O ruim que eles demoram a lançar. Hehehe

2 curtidas

Fundação massa também viu.

2 curtidas

Lado ruim de série é esse, lança uma temporada toda de vez (às vezes episódios semanas, tu gosta?) e quando acaba fica anos até renovarem, Stranger Things é um exemplo perfeito!:sweat_smile:

Tu assistiu todo de vez? Vi que são duas temporadinhas, até que curta, viu!

4 curtidas

Imagino os animaiszinhos de rua, nossa que situação complicada! :disappointed_relieved:

4 curtidas

Gosto mesmo, dessa lista ai nada me animou,
pra falar a verdade me desanimou

ver rambo como terror é triste kkk
fiquei curioso no sugar baby aly :rofl: :eyes:

mas fui pesquisar e tem um bom filme de terror

não é o origiinal pelo que eu vi, mas deve ser bom tambem;

5 curtidas

Gostar eu não gosto, preferia assistir tudo logo, mas fazer o que? A série é boa tem que ir assistindo. Hehehe

Sim, eu gosto de filmes e séries nesse estilo. kkk eu viajo mesmo viu.

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkk algum da lista você já tinha assistido? Vou tentar assistir esse, tenso que é só 2 dias pra ver muita coisa, é assim que fisgam a gente :joy:

4 curtidas

Acordar, tomar banho, ver a série, comer enquanto ver a série, dormir e o ciclo se repete, te entendo, antes eu conseguia, mas agora com 24 anos chega essas horas já tô com sono, tenho medo dos 30 anos :joy:

4 curtidas

Rapaz tá novo ainda. kkkkk vai da certo. Hehehe

2 curtidas

Muito obrigada pela dica @ranielreis , ia ao
Cinema esse fim de semana até desisti rsrsr

4 curtidas

Muito legal! Filmes novos e séries novas é tudo de bom!

2 curtidas

Já tem algum filme em específico que tá se olho? Agora é aproveitar o fim de semana junto com o Ifood. :clinking_glasses:

Concordo, viu! Conhecer catálogos novos é sempre bom, confesso que nunca tinha sequer assinado a Apple TV+, mas se tão dando de graça por alguns dias, o que custa dar uma chance? :laughing:

Invejo (no bom sentido) a sua energia aqui na comunidade de sempre tá por dentro de tudo :clap:

6 curtidas

alguns q não sao terror.

parece que tem “O iluminiado” se tiver vale a pena assistir se nao viu ainda

4 curtidas

chega mais @Vivi vem conferir essa dica do mestre @ranielreis

3 curtidas

Vou até ver aqui

2 curtidas

Opa!! Que dica ótima! Obrogada por me marcar @xnegx e, obrigada por trazer essainformação aqui pra comunidade @ranielreis!

Mais tarde vou criar aqui uma id. Vou abrir também o tvtime, que é um app que uso pra marcar as coisas que quero ver ou que ja vi, pra ver se tem algo que e dessa apple tv!

Aliás, 17/365! Seguimos firmes aqui na comunidade! (Ou 18? Hahaha)

4 curtidas