Meu pedido não chegou, e não consigo cancelar

Olá @mah_possa seja muito bem vinda a comunidade!!! :smiling_face_with_three_hearts: Como a @marylove comentou, a aqui na comunidade somos todos clientes, assim como vc e para ajudar a resolver esse problema, somente pelo app do Ifood no suporte.

No seu caso, primeiro dão a opção para falar com a loja na tentativa deles resolverem o ocorrido e também saber o que aconteceu. Caso a loja não responda, tem a opção para conversar no chat com o Ifood e por lá fazem o cancelamento e reembolso. Comigo aconteceu na semana passada uma situação parecida, porém meu pedido já tinha chegado, eu só pedi o reembolso e o Ifood me ajudou. Espero que consiga resolver :folded_hands:t2::smiling_face:

Aproveitando vou deixar aqui uns links para vc ficar por dentro da comunidade. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…

Dicas de uso

Regras da Comunidade

Termos e Condições

Laboratórios e pesquisa da semana

Experiências

E participe também dos desafios e das pesquisas que rolam aqui.

Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift:

1 curtida