Olá @mah_possa seja muito bem vinda a comunidade!!!
Como a @marylove comentou, a aqui na comunidade somos todos clientes, assim como vc e para ajudar a resolver esse problema, somente pelo app do Ifood no suporte.
No seu caso, primeiro dão a opção para falar com a loja na tentativa deles resolverem o ocorrido e também saber o que aconteceu. Caso a loja não responda, tem a opção para conversar no chat com o Ifood e por lá fazem o cancelamento e reembolso. Comigo aconteceu na semana passada uma situação parecida, porém meu pedido já tinha chegado, eu só pedi o reembolso e o Ifood me ajudou. Espero que consiga resolver ![]()
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Aproveitando vou deixar aqui uns links para vc ficar por dentro da comunidade. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…
Laboratórios e pesquisa da semana
E participe também dos desafios e das pesquisas que rolam aqui.
Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
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