Como eu disse uma boa conversa as vezes da para entender o porque desse valor mínimo
Sim aí vai muito do tipo de clientes eles tem né, mas não custa tentar
Aqui teve uma loja de doces que diminuiu a compra mínima depois que os clientes pediu e ela só teve a ganhar com isso
Sim!! Legal! Fica ai mesmo uma ideia
Com certeza, fez o certo
Quase nunca peço mercado também, pois o valor mínimo é muito alto,e só mora eu e meu namorado,então a gente compra pouquíssima coisa
Ah sim, daí não acaba compensando né
Aqui se for um mercado que eu já compro pessoalmente eu vou lá no gerente perguntar se não podem abaixar o valor mínimo de compra para eles receberem mais pedidos via ifood, as vezes não dá para ir lá pessoalmente então o ifood ajuda e muito nessas horas
Pedi ultimamente umas 3x complementos de compras no mercado. Não lembro o valor mínimo mas sempre muito barato pois meu maior problema é a quantidade de itens que entregam (16). Isso que acho pouco. Acho 30 reais um valor ok para o mercado separar tudo e ainda disponibilizar alguém pra entregar, mesmo que paguemos por isso, existe toda uma logística. Acho que o mínimo por aqui é este valor.
Exatamente nada que um diálogo e uma sugestão não resolva
Aqui também tem um controle de itens, eu só não lembro se é 16 também
O mercado aqui tbm tinha esse limite de 16 e era horrível, mais eles atualizaram e aumentaram os itens, tanto que a ultima compra eu fiz muito pedido de vários itens e o entregador veio de carro
Se fosse maior, eu faria feiras. Pq os preços de mercado são ótimos. E não pego cupons também de compras acima de 300 pelo valor baixo do que peço.
Ai, como eu queria!!! Me adiantaria a vida!
Será que você conversando com o estabelecimento eles não podem mudar essa quantidade máxima?
Pois é, aqui também! Entao não compensa
Eu pensei que até o valor de cupom tinha algo a ver com os estabelecimentos também, já que tem alguns que não aceitam
Os estabelecimentos decidem se vão ou não aderir a cupons, infelizmente aqui tenho esse problema, poucos estabelecimentos aceitam cupom
Isso é bem ruim também! Aqui idemm
Sim, infelizmente não podemos culpar o ifood, ja que depende dos estabelecimentos se irão aderir ou não