Mercado iFood - Enquete

Como eu disse uma boa conversa as vezes da para entender o porque desse valor mínimo

2 curtidas

Sim aí vai muito do tipo de clientes eles tem né, mas não custa tentar

1 curtida

Aqui teve uma loja de doces que diminuiu a compra mínima depois que os clientes pediu e ela só teve a ganhar com isso

4 curtidas

Sim!! Legal! Fica ai mesmo uma ideia :blush::blush:

2 curtidas

Com certeza, fez o certo :clap::clap::clap:

1 curtida

Quase nunca peço mercado também, pois o valor mínimo é muito alto,e só mora eu e meu namorado,então a gente compra pouquíssima coisa

3 curtidas

Ah sim, daí não acaba compensando né

1 curtida

Aqui se for um mercado que eu já compro pessoalmente eu vou lá no gerente perguntar se não podem abaixar o valor mínimo de compra para eles receberem mais pedidos via ifood, as vezes não dá para ir lá pessoalmente então o ifood ajuda e muito nessas horas

4 curtidas

Pedi ultimamente umas 3x complementos de compras no mercado. Não lembro o valor mínimo mas sempre muito barato pois meu maior problema é a quantidade de itens que entregam (16). Isso que acho pouco. Acho 30 reais um valor ok para o mercado separar tudo e ainda disponibilizar alguém pra entregar, mesmo que paguemos por isso, existe toda uma logística. Acho que o mínimo por aqui é este valor.

1 curtida

Exatamente nada que um diálogo e uma sugestão não resolva

2 curtidas

Aqui também tem um controle de itens, eu só não lembro se é 16 também

3 curtidas

O mercado aqui tbm tinha esse limite de 16 e era horrível, mais eles atualizaram e aumentaram os itens, tanto que a ultima compra eu fiz muito pedido de vários itens e o entregador veio de carro

4 curtidas

Se fosse maior, eu faria feiras. Pq os preços de mercado são ótimos. E não pego cupons também de compras acima de 300 pelo valor baixo do que peço.

1 curtida

Ai, como eu queria!!! Me adiantaria a vida!

1 curtida

Será que você conversando com o estabelecimento eles não podem mudar essa quantidade máxima?

2 curtidas

Pois é, aqui também! Entao não compensa

1 curtida

Eu pensei que até o valor de cupom tinha algo a ver com os estabelecimentos também, já que tem alguns que não aceitam

1 curtida

Os estabelecimentos decidem se vão ou não aderir a cupons, infelizmente aqui tenho esse problema, poucos estabelecimentos aceitam cupom

1 curtida

Isso é bem ruim também! Aqui idemm

2 curtidas

Sim, infelizmente não podemos culpar o ifood, ja que depende dos estabelecimentos se irão aderir ou não

2 curtidas