Café da Manhã no Ifood 🥐

Pessoal, muito bom dia de domingo!
Eu como bom usuário do Ifood, já pedi almoço, já pedi lanche, já pedi jantar… Mas café da manhã, nunca.

O que te leva a pedir algo no Ifood pela manhã?
Ou o que NÃO te leva a pedir?

• Observo preços altos para coisas simples (ex: misto quente, café 200ml, pão com queijo, pão na chapa)
  • Fretes altos e ainda valores mínimos também altos.

Queria saber de vocês!
O que te leva a pedir algo no Ifood pela manhã?
Ou o que NÃO te leva a pedir?

19 curtidas

Por aqui:

Me sinto desmotivado com fretes na casa de 10 reais.
E preços de compras mínimas na faixa de 30 reais. :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

9 curtidas

Bom dia @Flamenguista peço café da manhã quanto estou no trabalho, pago o frete de R$3,00 porque a padaria é do lado e não posso me ausentar, como sempre peço a mesma coisa, pão na chapa e café, não sai tão caro, mas vejo que outros itens e pratos saem mais caros sim.

4 curtidas

Café da manhã geralmente é superfaturado. Consigo encontrar algo razoável em padarias, quando se tem muitas opções.

4 curtidas

Do lado e ainda paga R$ 3,00 tudo bem, não é caro, masss né :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

Mas sim, não é desmerecendo o trabalho de ninguém, mas vejo preços praticados no café da manhã que eu nunca penso em pedir nada nesses horários…

5 curtidas

Indo lá presencialmente é melhor né? Sempre melhor… :clap::clap::clap:

6 curtidas

@Flamenguista não é caro mas pago com dó kkk, mas se não tomo café eu viro um leão kkk. Aproveitando seu tópico vou repensar esses cafés porque também tem um mercado aqui do lado, posso comprar os ingredientes para tomar café para a semana inteira e economizar.

2 curtidas

Ei não como nada de manhã, então esse gasto não tenho :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Kkkkkkkkkk melhor resposta?! :melting_face::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Kkkkkkk aí de alguém se vier me dar bom dia e eu estiver sem meu café da manhã :rofl::rofl::rofl::rofl:

Olha mesmo, hein?! Economia é uma palavra boa pro nosso bolso! Rsrs

3 curtidas

@Flamenguista a mesma coisa por aqui, só acordo depois do cafezinho :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Bom dia a todos tenham um excelente Domingo :pray::pray::pray::pray: , eu costumo levar algo para comer no café da manhã , mais as vezes tenho vontade de comer algo diferente aí peço no iFood, no bairro que trabalho tem muitas opções para café da manhã e como tem concorrência, muitas opções tem frete grátis e aproveito para economizar :heart_hands::smiling_face:

5 curtidas

Bom demais né quando está assim? Uma pena que por aqui não é bem assim…

• Poucas opções, fretes altos :melting_face:
3 curtidas

Que pena acaba desanimando mesmo, eu te entendo, o bom que no meu setor tem café o tempo todo , aí só comprar algo para comer acaba ficando mais barato :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Também nunca pedi café da manhã pelo mesmo motivo

5 curtidas

Uso bastante o serviço de padarias, mais a taxa de entrega é bem puxada, as vezes compensa pegar o carro e ir fazer a compra. Só não utilizo mais por isso…

4 curtidas

Pedi café umas 2 vezes quando encontrei promoção :coffee:

6 curtidas

Eu só peço quando estou no trabalho e sempre vou de Méqui café que o custo benefício é o melhor fora isso é bem oq Vooc falou os preços são superfaturados e taxa de entrega tbm não ajuda muito

6 curtidas

Verdade! Locais próximos e preços caríssimos de frete… Meio injusto né?!

4 curtidas

Não tenho costume de tomar café da manhã, então tem isso.
Mas, além disso, o que me faz não querer pedir é também a taxa de entrega, que é 10 reais para mais.
Uma vez, quando tentei a noite uma padaria e era entrega grátis, a padaria cancelou

5 curtidas