Mercado iFood - Enquete

Ah sim, com certeza!

1 curtida

Eu moro em São Paulo, aqui a maioria dos mercados é 30$ o mínimo, e alguns poucos 70$, eu acho que compensa bastante. Tem alguns que o frete grátis é acima de 60$.

1 curtida

@Lunarenata Moro em São paulo também, em moema, aqui os mercados que eu peço o mínimo é 30$ e alguns frete grátis acima de 60$, se for agendado não tem valor mínimo pra frete. Acho que compensa muito pela comodidade.

1 curtida

Acho que depende do mercado, aqui tem uns que o minimo é 30 conto e outros que é 100

1 curtida

Nossa, só ai! Aqui na Liberdade não está assim!! Seu bairro é melhor kkk, mas enfim pode ser outra coisa, as vezes o dessa região estao com minimos diferentes, só pode :rofl::sweat_smile:

Tem um aqui que o minimo é R$200 kkkk

1 curtida

Viixiiiii. Acho que o mercado que escolhe isso. Aqui os maiores são rede de atacado, ai faz mais sentido. Mas mercado normal tipo pão de açúcar é 30 conto mesmo

A maioria aqui sao assim!! Ai só peço quando tem mercado com o mínimo melhor, mas não é sempre

1 curtida

Ahhhh.
Por aqui eu acabo não comprando pq acho o frete caro, e ao mesmo tempo tenho medo de pedir e faltar algum item, ou vim errado. Pq é uma briga que não quero comprar.

Também prefiro que diminuísse o valor

Aqui os mercados mim é 30 reais, poderia ser menos quando tem alguma promo tenho comprar mais coisas que não são do meu interesse para fechar o valor do pedido minimk

Mas nesse print que você postou se refere ao cupom de frete grátis que tem um mínimo de compra

2 curtidas

Aqui tem um mercado que para ganhar frete grátis tem que realizar uma compra de R$ 300,00

2 curtidas

Pra mim o problema com mercado é taxa de entrega, não valor mínimo. É complicado gastar +de 100 reais em compras e quase 30 só na entrega

2 curtidas

Realmente tem alguns mercados que metem a mão na taxa de entrega, é só ver no print da @Lunarenata que tem um mercado cobrando quase 20 reais de taxa de entrega

2 curtidas

Sim! Verdade, taxa de entrega também é complicado, aqui tem uns assim :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Pois é @Neusimar tristeza, kkkk! Essas taxas não tem condições, ai melhor nem pedir mesmo

Pois é, eu passo longe de mercado e restaurante com fretes caro

2 curtidas

Acho o minimo por aqui bem tranquilo. É em media R$: 30,00

Nem compensa comprar quando o frete é abusivo

1 curtida