Ah sim, com certeza!
Eu moro em São Paulo, aqui a maioria dos mercados é 30$ o mínimo, e alguns poucos 70$, eu acho que compensa bastante. Tem alguns que o frete grátis é acima de 60$.
@Lunarenata Moro em São paulo também, em moema, aqui os mercados que eu peço o mínimo é 30$ e alguns frete grátis acima de 60$, se for agendado não tem valor mínimo pra frete. Acho que compensa muito pela comodidade.
Acho que depende do mercado, aqui tem uns que o minimo é 30 conto e outros que é 100
Nossa, só ai! Aqui na Liberdade não está assim!! Seu bairro é melhor kkk, mas enfim pode ser outra coisa, as vezes o dessa região estao com minimos diferentes, só pode
Tem um aqui que o minimo é R$200 kkkk
Viixiiiii. Acho que o mercado que escolhe isso. Aqui os maiores são rede de atacado, ai faz mais sentido. Mas mercado normal tipo pão de açúcar é 30 conto mesmo
Ahhhh.
Por aqui eu acabo não comprando pq acho o frete caro, e ao mesmo tempo tenho medo de pedir e faltar algum item, ou vim errado. Pq é uma briga que não quero comprar.
Também prefiro que diminuísse o valor
Aqui os mercados mim é 30 reais, poderia ser menos quando tem alguma promo tenho comprar mais coisas que não são do meu interesse para fechar o valor do pedido minimk
Mas nesse print que você postou se refere ao cupom de frete grátis que tem um mínimo de compra
Aqui tem um mercado que para ganhar frete grátis tem que realizar uma compra de R$ 300,00
Pra mim o problema com mercado é taxa de entrega, não valor mínimo. É complicado gastar +de 100 reais em compras e quase 30 só na entrega
Realmente tem alguns mercados que metem a mão na taxa de entrega, é só ver no print da @Lunarenata que tem um mercado cobrando quase 20 reais de taxa de entrega
Sim! Verdade, taxa de entrega também é complicado, aqui tem uns assim
Pois é @Neusimar tristeza, kkkk! Essas taxas não tem condições, ai melhor nem pedir mesmo
Pois é, eu passo longe de mercado e restaurante com fretes caro
Acho o minimo por aqui bem tranquilo. É em media R$: 30,00
Nem compensa comprar quando o frete é abusivo