Oi @Nathy.csb , bem vinda a comunidade.
@Viviamps Boa tarde, bem vinda. Feliz ano novo.
Talvez se tivesse uma opção de estoque no sistema para os parceiros, diminuiria a chance de ter itens disponíveis que descobrimos só após a compra que não estão mais disponíveis.
Seja bem vinda @Jumara . Nas configurações voce consegue tirar algumas duvidas.
Seja Bem vinda @Dyrodrigues. Uma ótima ideia!
Seja bem-vinda à comunidade @Dyrodrigues.
Precisei mto no meu puerpério, vejo que essa questão do atraso vai melhorar mto!! Amo essa opção de mercado e vai ficar ainda melhor!!! Simboraaa
Bem vindo @Dyrodrigues !
Deixando aqui um tópico com umas dicas ![]()
Confesso que compro pouco na aba mercado, talvez pelo costume de ir ao mercado e gostar de ver, tocar os produtos. Mas as poucas experiencias que tive foram bem satisfatórias. optei pela entrega agendada e não demorou. E o melhor, tudo certinho conforme solicitado. Quero e terei mais experiencias do tipo. Nosso tempo é ouro. O tempo q se perde com filas principalmente aos fds é horrivel.
Sejam muito bem vindos ![]()
![]()
@Tulipa
@Jumara
@vanessanagayoshi
@Nathy.csb
@Dyrodrigues
@Viviamps
que legal!
@tatianajardimg
Seja bem vinda à Comunidade Ifood.
@Jumara Seja bem vinda à Comunidade Ifood.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, muitooooooooo bom saber dessas mudanças e dos treinamentos que estão sendo feitos, parabéns pela atitude, @iFood! Tenho certeza que isso vai gerar um efeito domino positivo para que outros mercados melhorem ainda mais o seu sistema de entregas!
Eu gosto muito de fazer compra pelo Ifood no supermercado, mas o problema é a tal nota fiscal. Eu sempre participo de promoções e é exigido a nota fiscal. Nunca vem… impressionante.
Será que existe orientação nesse sentido?
Ser obrigatório enviar a nota fiscal junto com o pedido do Ifood?
Olá @iFood vou aproveitar o pedido que fiz hoje e esse tópico para mencionar uma melhoria que poderia ajudar muito nos fechamentos de pedidos Farmácia/ Mercado. Ocorre muitas vezes de chegar na última etapa, antes de clicar em finalizar/ pagar e ficarmos em dúvida se um produto entrou mesmo no carrinho, mas não há um link pra clicar e expandir/ abrir os produtos do carrinho. Aí temos que voltar a tela, muitas vezes perdendo as configurações de pagamentos, cupons e etc, precisando refazer tudo.
tiveumaideia
Tive uma ideia
Muito bom
Ótimo ouvir essa melhoria👏🏻
Excelente dica…
Eu fico voltando a tela várias vezes para ter certeza.
Seja bem vinda @Tulipa … aproveite a comunidade e conheça o Guia da Comunidade iFood