Melhorias em Mercado 🛍

Obrigada!

4 curtidas

Melhorias sao sempre bem vindas
Apesar que nunca tive atraso nessa categoraia

4 curtidas

Sempre coloco o CPF na notinha, concorro a prêmios e recebo cashback nos apps dinheiro na nota e nota fiscal paulista.

7 curtidas

O problema é a entrega vir com a nota fiscal junto…

5 curtidas

Eu também participo dessas campanhas de CPF na notinha

7 curtidas

Eu usei umas 2x essa categoria na pandemia e depois uma promoção de sabão em pó que compensava muito pelo app. Acho uma categoria importante e salva muitas pessoas.

É bom saber que o @iFood se preocupa e busca sempre por melhorias. :clap::clap::clap:

9 curtidas

Eu adoro a opção mercado! Me salva sempre. Eu não moro perto do mercado que faço compras e sair de casa pra fazer isso leva bastante tempo. Então é algo que facilita a minha vida e a minha rotina. Em relação as melhorias, acredito que o principal treinamento é que os mercados treinem os seus próprios colaboradores para receber, preparar e enviar o pedido. Criem fluxos e métodos para que todos sigam corretamente e os pedidos tenham um padrão. Assim, todo mundo fica feliz :slight_smile: :high_voltage:

11 curtidas

Nossa… acho que o carrefour é quem mais atrasa… pelo menos aqui…

6 curtidas

Realmente falta essa opção na psrte de pagamento. Tenho que voltar as telas. Para evitar eu sempre faço um print. Se tivesse essa opção seria bem melhor.

@Mirella

4 curtidas

Olá @iFood Realizando um pedido ontem e chegando até a tela de pagamento via pix (onde o esposo que pagaria pra mim), fiquei pensando “Por que o App do Ifood ainda não gera QR Code de Pagamento, juntamente com o Copia e Cola pra facilitar esses pagamentos?” tiveumaideia

6 curtidas

Infelizmente, estamos em julho/2025 e estes problemas persistem na minha cidade.

5 curtidas

E por aqui o que mais persiste ainda são os atrasos na entrega.
Fiz a compra ontem noite a entrega ficou agendada para entre 12h e 15h .
Tem mais de uma hora que o motoboy esta no estabelecimento aguardando e nada , total descaso com o pobi…
Preciso sair e estou aqui, presa aguardo a minha compra mega atrasada!

8 curtidas

Faço muitos pedidos em mercado, super econômico! Muito obrigado equipe ifood!!!

3 curtidas

Já teve algum problema alguma vez?
:thinking: :thinking: :thinking:

3 curtidas

Ora ou outra falta alguns itens sim, mas eles ajustaram com a opção de substituir assim ficou super atrativo

4 curtidas

Que bom…
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Muito bom :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Parabéns @iFood

2 curtidas

Confesso que ainda não havia testado a opção do mercado pela plataforma, mas esses dias tive a necessidade e me surpreendi positivamente. Não paguei nada pela entrega e encontrei tudo o que estava precisando. Não tive problema com nenhum item. Certeza que comprarei outras vezes :clap:t3:

2 curtidas

Só me incomoda a restrição de quantidade nas ofertas.
:grimacing: :grimacing: :grimacing:

3 curtidas

Não só em mercado né? Essas como 11/11, hits…custava nada estender um pouco mais o limite :relieved_face:

2 curtidas