Obrigada!
Melhorias sao sempre bem vindas
Apesar que nunca tive atraso nessa categoraia
Sempre coloco o CPF na notinha, concorro a prêmios e recebo cashback nos apps dinheiro na nota e nota fiscal paulista.
O problema é a entrega vir com a nota fiscal junto…
Eu também participo dessas campanhas de CPF na notinha
Eu usei umas 2x essa categoria na pandemia e depois uma promoção de sabão em pó que compensava muito pelo app. Acho uma categoria importante e salva muitas pessoas.
É bom saber que o @iFood se preocupa e busca sempre por melhorias. ![]()
![]()
![]()
Eu adoro a opção mercado! Me salva sempre. Eu não moro perto do mercado que faço compras e sair de casa pra fazer isso leva bastante tempo. Então é algo que facilita a minha vida e a minha rotina. Em relação as melhorias, acredito que o principal treinamento é que os mercados treinem os seus próprios colaboradores para receber, preparar e enviar o pedido. Criem fluxos e métodos para que todos sigam corretamente e os pedidos tenham um padrão. Assim, todo mundo fica feliz
![]()
Nossa… acho que o carrefour é quem mais atrasa… pelo menos aqui…
Realmente falta essa opção na psrte de pagamento. Tenho que voltar as telas. Para evitar eu sempre faço um print. Se tivesse essa opção seria bem melhor.
Olá @iFood Realizando um pedido ontem e chegando até a tela de pagamento via pix (onde o esposo que pagaria pra mim), fiquei pensando “Por que o App do Ifood ainda não gera QR Code de Pagamento, juntamente com o Copia e Cola pra facilitar esses pagamentos?” tiveumaideia
Infelizmente, estamos em julho/2025 e estes problemas persistem na minha cidade.
E por aqui o que mais persiste ainda são os atrasos na entrega.
Fiz a compra ontem noite a entrega ficou agendada para entre 12h e 15h .
Tem mais de uma hora que o motoboy esta no estabelecimento aguardando e nada , total descaso com o pobi…
Preciso sair e estou aqui, presa aguardo a minha compra mega atrasada!
Faço muitos pedidos em mercado, super econômico! Muito obrigado equipe ifood!!!
Já teve algum problema alguma vez?
![]()
Ora ou outra falta alguns itens sim, mas eles ajustaram com a opção de substituir assim ficou super atrativo
Que bom…
![]()
![]()
![]()
Muito bom ![]()
![]()
![]()
Parabéns @iFood
Confesso que ainda não havia testado a opção do mercado pela plataforma, mas esses dias tive a necessidade e me surpreendi positivamente. Não paguei nada pela entrega e encontrei tudo o que estava precisando. Não tive problema com nenhum item. Certeza que comprarei outras vezes ![]()
Só me incomoda a restrição de quantidade nas ofertas.
![]()
Não só em mercado né? Essas como 11/11, hits…custava nada estender um pouco mais o limite ![]()