Melhorias em Mercado 🛍

Verdade @hugos já aconteceu isto comigo também…

6 curtidas

Otimo @iFood agora vai ficar bom :raised_hands::clap::heart_hands:

5 curtidas

Achei super interessante essa estratégia de atacar o problema através de uma ação educadora!
Formar o profissional é, sem dúvida, o melhor caminho para um serviço de qualidade.
Tenho certeza que o objetivo de diminuir os atrasos será facilmente alcançado

8 curtidas

O @iFood Melhorando Cada vez mais o que já é Bom :clap::clap::clap:

4 curtidas

Excelente notícia :clap::clap:

7 curtidas

Essa questão da nota fiscal é muito importante não só para os mercados e sim para o Ifood inteiro, pois muita gente acaba usando o Ifood e pede reembolso para a empresa que trabalha por exemplo e precisa de um documento para solicitar esse reembolso e a nota fiscal é muito usada para isso

9 curtidas

Queria que fossem abalisado a possibilidade de colocarem o clube no mercado, não somente em mercado, mais em outros seguimentos do Ifood no aplicativo, como já disse anteriormente em outros tópicos, sou cliente do clube e sinto falta de estender essa opção aos demais serviços. Pra mim, me desmotiva a pedir mais em mercado por conta do valor mínimo que tem que fazer e não tem essa opção de colocar o clube lá. :wink::handshake:

8 curtidas

Mercado ajuda mas infelizmente os valores das taxas de entrega são altos . Os cupons de descontos para as compras de mercado precisam ser melhorados, aqui na região onde moro tem um atacadista dentro do ifood mas infelizmente para conseguir um bom desconto tenho que comprar um valor x bem alto para conseguir descontos, nesse ponto precisa melhorar para que as compras em mercado possam ficar mais vantajosas.

9 curtidas

Que ótimo notícia :rocket::rocket::rocket::heart::purple_heart:
Esse é nosso Ifood :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Como sugestão de melhoria, o iFood poderia estudar o mapa de localidades com possíveis riscos aos entregadores e estabelecer pontos estratégicos para deixar os pedidos e o cliente coletar para que ambos os lados possam se sentir seguros e satisfeitos com a experiência que o iFood proporciona.

6 curtidas

Muito feliz por ver que o Ifood realmente se atenta a toda pontuação do cliente. A notinha física é importante por diversos motivos, dentre eles, a possibilidade do cliente participar de promoções de brindes, sorteios e etc, de marcas que solicitam envio de foto da notinha ou até mesmo apresentação dela para recebimento de prêmios ganhos.

8 curtidas

Muito bom. como sugestão, poderiam da uma atenção sobre disponibilidade do produto, é frustante você pedir algo e não chegar.

5 curtidas

Que maravilha, essa notícia

3 curtidas

Falta ter a opção de pagamento com os cartões alimentação. Isso é essencial.

4 curtidas

Aaaaahhhh eu amooooooo mercado ifood
Sou suspeita pra falar porque compro direto por lá, me salvou inúmeras vezes…
Sempre que tive algum problema com a minha compra, foi resolvido rápido.
Sempre tem promoções que são maravilhosas, ainda sim tem algumas coisas pra ajustar mas eles estão trabalhando nisso.
E quem tem o clube ifood, o frete saí grátis em alguns dias da semana, em todos os mercados (da sua região que fazem parte do ifood mercado) :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Nesse dia do encontro, eles falaram sobre vários apontamentos que vocês e eu como consumidora relatamos.

9 curtidas

Importante mesmo. Uma coisa que incomoda também são os preços excessivamente diferentes em relação ao próprio aplicativo do mercado ou ao Uber. Acho que as taxas deveriam ser cobradas separadamente. Embutir no preço deixa o consumidor irritado. Sempre que ouço pessoas falarem sobre mercado no iFood, dizem “mas as coisas são bem mais caras. Não quero não”. Desfazer essa imagem é importante

7 curtidas

Sem dizer que o imposto está incluso no preço, o comerciante é fiel depositário desse valor e precisa recolher ao Estado, se não emite nota fiscal, não recolhe e fica com o dinheiro pra ele.

4 curtidas

Seja muito bem vinda @valeriaporai !!!

4 curtidas

Supeeeer iFoood!
Melhorias de processos, muito bom!

3 curtidas

Ótima novidade, @iFood sempre trazendo melhorias, por isso vocês só crescem :heart::heart::heart::heart::heart::heart:

4 curtidas