Sim já utilizei e sempre que vou fazer um pedido procuro a forma que mais vai encaixar para poder dar aquela economizada e estar no precinho…![]()
![]()
Boa noite.
Gostei da postagem, essa informação é muito boa, agradeço pela informação. Muito obrigado.
Boa semana à todos. ![]()
@Ariele , @Nessarinas , @Anne2024 .
Boa noite.
Bem vindas a comunidade Ifood.
Boa semana. ![]()
Como faço para ter acesso ao doofi?
Esses 5 cupons poderia ser pelo menos 10, ai sim a bricadeira ficaria melhor.
Poderia diminuir para R$45 ![]()
Seja bem-vinda à comunidade @Lucargds, o Doofi está supenso por hora. houve até a semana passada uma dinâmica de acesso, não sei se participou ou não, mas vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Se ainda tiver dúvidas, pode perguntar que sempre alguém responde, ok? ![]()
Não entendi o que vocês não entendem de % se deixa claro o desconto máximo também
Acho que não se trata de não entender, mas sim de não concordar.
Estava lendo sobre isso e esses dias parei pra pensar e tem um pouco a ver com o clube também… Às vezes aparecem promoções com desconto para o clube, mas não conseguimos comprar o produto, pois não atinge o pedido mínimo… Acho que o @ifood deveria dar uma atenção para isso, pois já assinamos o clube para receber descontos e pagar mais barato e quando tem promoção não conseguimos aproveitar a não ser com pedido mínimo (venda casada). Aí não vale a pena…
Acho que se não rolou até agora, não rola mais… dá uma lida aqui.
Mds e até agora nada né? @LucianoRezende
Brasil, né?
Triste
Só queria que o cupom de R$ 10,00 realmente valesse esse valor , e não, R$7,50, 8,reais dependendo do restaurante ou o pedido. É uma manobra desonesta com os clientes que pagam ao clube.
Realmente tá osso isso.
Aproveitando, seja bem-vindo à comunidade, @Albanoall, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tivere alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
Já ultilizo o clube
E realmente tive vantagem em ter ![]()
Obrigado Luciano!
De nada @Albanoall
Quero cupom