5 benefícios imperdíveis do Clube 💎

Quem faz parte da nossa comunidade já sabe: o Clube iFood é pra quem quer mais praticidade, economia e vantagens dentro e fora do app.

E a gente separou 5 benefícios pra você aproveitar agora mesmo!

:clube_ifood: Entrega grátis * em farmácias e mercados selecionados

A praticidade de receber suas compras de mercado e farmácia em casa, sem custo adicional.

:clube_ifood: 1 mês grátis de Clube

Novos assinantes podem aproveitar todos os benefícios do Clube iFood por um mês gratuitamente. Demais, né?

:clube_ifood: Descontos exclusivos e cupons

Só quem é do Clube tem acesso a ofertas especiais, cupons e promoções nos seus restaurantes e mercados favoritos.

:clube_ifood: 15 meses grátis de ConectCar

Já pensou em viajar sem o perrengue das filas nos pedágios? Quem é do Clube ganha 15 meses livres de mensalidade na ConectCar, a tag de pagamento automático aceita em todos os pedágios do Brasil. Liberdade na estrada!

:clube_ifood: 3 meses grátis de Spotify Premium

Quem é Clube também ganha 3 meses de Spotify Premium na faixa! A oferta é válida para quem nunca assinou o Premium antes. :headphone:

Vem pro Clube iFood! Muitos benefícios numa única assinatura! :clube_ifood:

:warning: Entrega grátis em mercados e farmácias selecionados:
Mercados: Pedidos a partir de R$60 em lojas selecionadas
Farmácias: Pedidos a partir de R$45 em lojas selecionadas

82 curtidas

Pra ficar melhor, a entrega grátis podia ser grátis mesmo, sem valor de compra minima de 45 reais por exemplo, tenho desanimado de pedir farmácia porque aumentou ainda mais o valor exigido.

21 curtidas

Estou perdendo todos os benefícios :rocket::rocket::rocket::rocket:

Que pro meu uso não ajudaria em nada também, estamos empatados :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:.

.

11 curtidas

@lufepeper @lucaaslemos @LucianoRezende @Lia_Stoco @Lucaskmk @Littlehand @larissaleal @Lia_Stoco @Liaflor @LaisCastro49 Já tem clube?

9 curtidas

@Ale90 @arianeq @AnnaMorikava @Are @Amabilin @acarolmv @adrimco @afmadri @Agnys @arianeq Usam bastante o clube?

6 curtidas

@bzordx @Bia @Barbosab @bannanninhas @Beatris13 @carlosleguizamon @Caique @cindyju @Cidara @Cubafood Olha quanto beneficio

5 curtidas

Que pro meu uso não ajudaria em nada também, estamos empatados :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Não posso falar sobre eu não ter clube,escreverei de novo :rocket::sparkles::partying_face: .

7 curtidas

@Dalvana @Dudamelofit @Ebertzzz @Eduardo7.7 @Emersont @Enedina @esthefany2 @Erikaa @Evelyn19 @EvertonMenezes40

Spreas sai mais barato não pagar o clube e não comprar nada também kkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 curtidas

Que pro meu uso não ajudaria em nada também, estamos empatados :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Pelo jeito vamos ficar nessa brincadeira, me impedindo de me manifestar em uma comunidade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

@FernandaEste @Flamenguista @Francianedias @Jadepelucio @Jean @Josineide @Jozy @Julia.Alves @Ketli CUUUUIIIIIIIDDDDDAAAAAA

8 curtidas

Obrigado por marcar

2 curtidas

E nem consigo editar as sinalizações,da pra ver que vem de uma pessoa de nível de confiança alto :rocket::rocket::rocket::rocket:

8 curtidas

Esse não consegui pegar. Pena.

3 curtidas

Esse tem uma pegadinha; compra mínima de 35, 45 e as vezes 60 reais.

4 curtidas

@marylove @Mfranca @Moni2 @Marcelagobi @MaryLuz @Moni2 @nathodead @neideotsuka @nicole.pinhatti @PaLuz sabiam que tinha tanto beneficio?

6 curtidas

@ranielreis @RayssaN @rafadias @ReMaruta @ReBalloni @Risseto @RobertaM @rosineycf50 @SuzanaBarros @sylljesus da um pulinho aqui ver isso

6 curtidas

@Secrety @Silvana @Tupolev @TatiGeronimo7 @ThamaraChaim @Tati007 @tuliomoliv @ursula_rodrigues @vitorgm olha as vantagens do clube.

4 curtidas

Clube tem ótimos benefícios

5 curtidas

Essa taxa que colocaram e o valor mínimo quebra :confused:

5 curtidas

Oi @Vitorfp obrigada por me marcar :smiling_face::smiling_face:
O que a @JoiceCosta escreveu eu super concordo, as vezes a compra não chega no valor mínimo e agora com taxas de entrega para todos produtos praticamente poderiam liberar mais entregas grátis…
Falando nisso não gosto de taxa mesmo com entregas gratis, se é gratis não tem que ter taxa… :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Mas amo os benefícios que o clube tem, e utilizo muito para o mercado :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:
Hoje mesmo ganhei compra gratis na farmacia que só a entrega seria 21 reais :sparkling_heart:

10 curtidas