Matando a nostalgia: chocolate da turma da Mônica de volta

Concordo com a @Vivi nessaaaaaaaaaaaaa, a questão não é tirar “o que era gostoso” por uma questão de saúde, pelo contrário. A qualidade dos componentes está diminuindo, enquanto o valor só aumenta, uma penaaaaaa!!!

2 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa era muitoooooooooooooooooooo bommmmmmmmm!!!

1 curtida

Pior que eu acho que será assim mesmo, minhas expectativas já estão lá embaixo, vou comprar apenas por desencargo de consciência!

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não consigo comer nenhum dos dois, acho que ambos tem gostos bem estanhos, hehehehehe… Mas, meu irmão amava o guarda-chuva, sempre ficava com todos para ele, heheheheheh

1 curtida

Amém, amém, amém! Essa é a expectativa, vamos ver como será a realidade, heheheheheheheh…

1 curtida

Esse também era bem gostoso! E os cards que vinham, sempre muito interessantes! Pena que não fazem mais coisas assim atualmente!

1 curtida

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o pão de mel era realmente excelente, é um doce que eu amo demais e alguém falou que voltou bem diferente, nem cheguei a comprar. Também não vou criar muito expectativa, mas confesso que estou ansioso, heheheheh…

1 curtida

Sim demais, eu comprava desse chocolate para as minhas filhas

1 curtida

Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmoooooooooooo!!!

Era muitoooooooooooooooooooooooooo gostosooooooo, @guilhermereistg!

1 curtida

Eu também espero que não estraga mas acredito que não vai ficar igual por serem empresas diferentes que fabricou e vai fabricar agora

1 curtida

Ahhhhhhhhhh, coisa boaaaaaaaaa! Agora elas vão poder comprar para você, heheheheheh…

Simmmmmmm, infelizmente isso irá acontecerrrr!

Eram sensacionaissssssssssss mesmooooooooo!!!

Não posso reclamar disso @Ale90 elas quando podem estar sempre comprando as coisas para mim e para o pai delas

1 curtida

Os chocolates da Brasil Cacau são gostosinhos também, espero que não estraguem esse relançamento

1 curtida

Mas seria legal eles trazerem no mesmo visual que era antes mas acho que não será

1 curtida

Minha filha mais velha adorava guardar eles mas por causa do mofo tive que jogar tudo fora

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhh que gracinhasssssssssss! Também sempre que posso, compro algo para os meus! É uma forma de demonstrar afeto e retribuir um pouco!

Amém, amém, amém, torcendo demais para que isso não aconteça! Tem uma série de crianças interiores ansiosas por esse relaçamento, heheheheh