Bolacha ou biscoito trakinas acho que todos conhece aqui e já pode experimentar alguma vez não é mesmo?
Quando era criança amava trakinas de morango
Hoje em dia não é mais a mesma coisa infelizmente mexeram muito na receita que não tem mas nada haver com aquela trakinas de antigamente
Trakinas verde hahahaha era top
Eu gostava de comer o Trakinas de chocolate e o meio a meio, inclusive saudades do Trakinas da minha infância
Eu amava o trakinas de limão e de banana, porque cada uma tinha um sabor único e marcante. O de limão era refrescante e cítrica, enquanto o de banana trazia uma doçura aconchegante.
É realmente triste que esses sabores de Trakinas não existam mais e que, os que ainda existem, não sejam iguais os de antes. Eles traziam um gostinho especial e lembranças da infância que não têm comparação. É uma pena quando produtos que amamos desaparecem ou mudam completamente a receita
Hoje em dia eu não consigo comer mais esse biscoito, a qualidade dele decaiu demais.
Realmente o gosto não é mais o mesmo, não da nem vontade de comer. Mas eu comia muito a de morango.
Quando eu era pequena, aqui na minha cidade existia uma bolacha que se chamava “bruxinhas”, essa era a minha favorita, não se fabrica mais, eu pelo menos nunca mais vi, mas o sabor era sensacional, ou meu paladar que era ruim kkkkkk.
Frutas vermelhas amava tbm haha
Vdd a de limão tinha um sabor bem refrescante
2 Rafa hj em dia não consigo mais comer ela oq fizeram com a receita dela aff
Lembro uma época que ela estava sendo feita com farinha integral depois dessa época nunca mais consegui comer trakinas🥲
Eu lembro que eu comia uma se chamava negrito era uma imitação da negresco eu amava kkkk
Ah essa tem aqui ainda, é difícil de achar, mas ainda tem.
Nossa lembra muito a infância, que saudades kkkkk eu gostava muito da Trakinas meio a meio era minha favorita… Uma pena que tenham mudado a receita e perdido aquele sabor:smiling_face_with_tear:
Na infancia eu era doida no trakinas de limao, pena que acabou
Lembro bem da trakinas verde e amarela, que trem bãooooo
Nunca ouvi falar desse biscoito. Será que ainda existe?
Aproveitando a oportunidade, feliz aniversário! Que Deus te abençoe e te dê tudo do bom e do melhor, hoje e sempre! @marquessep
Esse de brigadeiro da foto eu nunca vi, deve ser uma delicia
Saudades de provar um trakinas, viu!