Matando a nostalgia: chocolate da turma da Mônica de volta

Tomara que seja bem parecido :smiley:

1 curtida

Era meu preferido da infância.

1 curtida

Esse era gostosa demais

1 curtida

Eu não vou criar muita expectativa, quando lançou o pão de mel, que era a minha paixão, corri pra comprar, pior coisa que fiz, um gosto horrível, seco e sem sabor nenhum :face_holding_back_tears::disappointed_relieved:

1 curtida

Nossa, nostalgia pura.

1 curtida

Nas me lembrava desse chocolate

1 curtida

Não cheguei a comer desse chocolate, mas tá com cara de ser gostoso.

2 curtidas

Eu tambémmmmmmm, lembro quando a minha mãe chegava em casa, com filmes alugados para o final de semana e os chocolatinhos, que delíciaaaaaaaa!!! Esse e o da Surpresa, como já citaram no tópico. Espero que o sabor não mude tantooooooo!

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhhhhh, já falaram que terá uma nova fórmula, vou experimentar, mas sem criar nenhuma expectativa, já que a realidade deve ser dura!!!

1 curtida

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, gostoso demais mesmooooooooooo!!! Espero que mantenha um pouco do sabor que tinhaaaaaaaaaa! Vou comprar apenas para matar a minha curiosidade, hehhehehe…

Eu gostava dos cards que vinha nesse chocolate

1 curtida

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, saudades demaisssssssss!!! Espero que mantenha aquele sabor que sentíamos na infância!

2 curtidas

Também acredito que não seja, mas agora é esperar o dia das crianças chegar e comprar para experimentar, hehehehheeh… Também precisooooooooooooooo demaissssss!!!

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, já mudaram quase tudo, uma penaaaaaaa! De qualquer forma, estou curioso para comprar e ver como será o sabor, espero que seja um pouco parecido do que era!

Muitoooooooooooooo triste mesmooooooooo, já não gostei da embalagem, perdeu um pouco daquela alegria que tinha, vamos ver como será o gosto, torcendo para ser bom!

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa traz nostalgia demaisssssssss, louco para comprar e experimentarrrrrr!!!

Simmmmmmmmm, acho complicado manter a mesma fórmula. Eu gosto dos chocolates da Brasil Cacau, vamos ver como será esse relançamento!

@Vivi tenho esse mesmo receio também, de aproveitarem apenas o hippie dos dias das crianças e da nostalgia que os adultos tem, para vender um produto de baixa qualidade, espero e torço para que isso não aconteça!

1 curtida

Economizam no cacau que é mais caro, colocam gordura, açúcar e leite! Lógico que a explicação vai muito além disso, mas acredito que aí dá para entender um pouco do que está acontecendo nessas “novas fórmulas”.

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, era gostoso demaissssssssssss mesmooooooo! Estimo que volte a ser pelo menos um pouco parecido com o original!

1 curtida