Eu tenho saudades das promoções que os refrigerantes faziam de trocar tampinhas por brindes. Fora que tenho saudades de certos doces como o chocolate surpresa e da turma da mônica
Lembro que comprava muito em uma vendinha de uma senhora um pirulito pequeno que vinha dentro de uma embalagem com açúcar… a gente chupava o pirulito e ainda tacava açúcar nele dentro do pacotinho
Que saudades, esses chocolates de guarda chuva e bolinha, a gente achava mô bom, comer isso hoje é inimaginável, é incrível como a gente achava tudo melhor na nossa infância.
GrazaDeus, eu não me arriscaria mais a comer hoje, nem pela nostalgia, eu gostava real, mas aquilo era tudo menos chocolate, totalmente hidrogenado. kkkkk’ depois de comer aquilo, a gente não morre mais.
Kisuco eu bebi pouquíssimas vezes, pq mainha não deixava entrar suco em pó lá em casa, mas aquilo custava uns 10 centavos, pra fazer um litro, manchava atá a alma, e pior que era bom. kkkkkkk’
Aqui na cidade eu nunca mais o vi nos estabelecimentos, não sei se os lojistas ainda compram pra revender, depois vou dá uma olhadinha no centro pra ver se acho… que nostalgia se eu encontrá-lo
Kkkkkkkkkk, eu conheci a ele como mancha pulmão mesmo. Mas era muito bom. Ele feito, com os cubos de gelo no copo e uma macarronada antes de ir pra escola… Era felicidade total. Lembro dos anos 2002 ainda kkkkkk.