O velho dilema da Páscoa: Ovo ou Barra de Chocolate? 🍫

Siiiiiim, eles já estão entre nós!

Todo ano, a cena se repete: você chega ao mercado e se depara com uma infinidade de ovos de Páscoa lindamente embalados, brilhando como joias no corredor. O coração bate mais forte, a nostalgia da infância vem à tona… Mas aí vem a dúvida cruel: será que vale a pena pagar mais pelo ovo ou é melhor levar uma barra gigante de chocolate pelo mesmo preço (ou até menos)?

De um lado, o ovo de Páscoa carrega todo o encanto da data – a embalagem, a surpresa dentro (quando tem!), o ritual de quebrar a casca e sentir aquele cheirinho irresistível de chocolate. Do outro, a barra oferece mais quantidade, menos desperdício e, muitas vezes, um custo-benefício bem mais interessante.

No fim, a escolha sempre depende do que toca mais o coração – e o bolso! Você é do time “Páscoa sem ovo não tem graça” ou do “mais chocolate pelo mesmo preço”? :chocolate_bar::thought_balloon:

Eu sou do time que gosta de chocolate em qualquer formato e apresentação kkkkk. Esse ano vou querer alguns industrializados, principalmete o do Bob Esponja que a minha baby é apaixonada e vou nos classicos caseiros, pq a galera aqui de casa ama!

45 curtidas

Pelo preço vai ter ser a barra mesmo e olhe lá ,os preços estão um absurdo aqui na minha cidade um ovo de 180 gramas esta 100,00 .

11 curtidas

Caraca, que absurdo. Ai é sem condições mesmo.

7 curtidas

Estou querendo o dos ursinhos carinhosos da cacau show, o coloridinho. Mas quero um bem caseiro de prestigio. Ainda não olhei outras opções de industrializados. Mas sou do time que precisa ter ovos na pascoa.

10 curtidas

Pelos preços que tava vendo esse ano vai ser barra e caixa de bombom kk porque negócio tá tenso :cold_sweat:

11 curtidas

Gosto muito tambem .

O problema é que o preço está absurdo tambem né kkkkkk. Tudo caro :tired_face: Fui procurar aquele lançamento do ChocoTrio, 10$ a barra, me quebrou muito.

7 curtidas

Na minha época de criança no máximo eram aqueles bombons estilo wafer kkkk… mas pros sobrinhos sempre procuro esses com personagens. Pra mim o importante é ter chocolate.

7 curtidas

Também, mas não sou muito fã de ovo não, a não ser que seja crocante. hehehehe eu que lute com as sobrinhas. kkkkkkkkkkkkkkk :rofl:

7 curtidas

Vdd Páscoa sem ovo não é mesma coisa pior que esses dias eu vi que parece que vai volta o ovo de Páscoa da trakinas ai mexe comigo :heart_eyes: kk

7 curtidas

Ano passado eu ganhei um ovo de colher, estava uma delícia!!

Mas não faço questão de chocolate não…

Então, uma barra, ou uma caixinha de amandita e tá bom demais hahaha

10 curtidas

Nem sabia que existiria isso. kkkkkkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Eu não sou tia ( graças a Deus kkkk ), minha irmã que lute, pq ela faz todos os gostos das minhas filhas kkkkkkk.

Nossa, me lembrou que o ovo da crunch é muito bom, não sei pq o gosto é diferente da barra kkkkkkk

8 curtidas

Inclusive aceito ferrero rocher. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Caraca, agora quero esse kkkkkk

Do meu time, chocolate em qualquer apresentação, está otimo kkkkkk

6 curtidas

Oxe quando era criança só queria dele os brinquedos que vinha era zueiro demais deu até problema pra mim na escola :joy: eles pararam vi esses dias que esse ano volta vamos ver :eyes:

5 curtidas

Ja quero esse do bob esponja kakakaka

6 curtidas

Minha filha está doida por ele ( minha filha tem 3 meses kkkk ).

9 curtidas

Nossa, pois diga, terá que comprar e quero ver viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

SIMM é ela que quer hahahaha

7 curtidas

Embora as barras estejam caras também, prefiro.
Eu faço muitas trufas, sai mais em conta e satisfaz a família toda.:yum:

8 curtidas