Qual está pior ? Vamos votar. 😞

O que fizeram com os chocolates da nossa infância ?!

Juro que não sei escolher.
Todos com sabor NADA com adição de açúcar.

Aproveitem para deixar a dica de um chocolate que valha a pena ainda :smiling_face_with_tear:

• Surpresa que desapareceu
  • Lollo sabor esponja
  • Sensação que o morango foi embora
  • Tortuguitas que vendem os filhotes agora
0 votante

25 curtidas

Mulher não vale nem mais apena compra chocolate hoje em dia, diminuíram a quantidade, qualidade tbm e o tamanho nem se fala, mas o preço está nas alturas,muitos como vc citou não vemos mais.

Os de hj é só cebo parece sabonete,gordura pura.

11 curtidas

A qualidade caiu em quase todos os produtos…, infelizmente!! Sem falar no tamanho que vem reduzindo drasticamente!! E os valores só aumentam!

10 curtidas

Não sou capaz de opinar…não tenho consumido nenhum deles ultimamente…
Quando como é da Milka, da Cacau Show ou da Lindt

8 curtidas

Saudades… :pensive_face:

8 curtidas

Infelizmente, todos eles já não são os mesmos mais…:cry:

Dessa seleção pra mim o da Tortuguita ainda é gostoso, mas como raramente.
Quem viveu e provou os antigos é feliz…rs

9 curtidas

Todos estão horriveis :sob: nem tenho vontade de comer chocolate mais

11 curtidas

Os chocolates de hoje em dia estão uma porcaria e isso me deixa tão triste

10 curtidas

Os preços estão cada vez mais altos e a quantidade cada vez mais baixa… saudades dos bons tempos :cry::cry::cry:

8 curtidas

Por enquanto o unico que presta é o trento os demais é puro açúcar e gordura hidrogenada

5 curtidas

Mao vale o dinheiro gasto mesmo eu passo longe

4 curtidas

Adorava todos esses, mas ultimamente só se conseguir pagar um Lindt mesmo pra sentir o gostinho de chocolate. Tenho consumido alguns da Hershey’s também.

3 curtidas

Realmente quando consumo so cacau show por enquanto faz muito tempo que nao consumo os demais, em novembro comprei tortuguita pra dar para as crianças no aniversário do meu filho e detestei o sabor

4 curtidas

pior q eu gostava do tortuguita, mas faz anos q nao como .
nem sei como ta agora

2 curtidas

Concordo. A qualidade em geral caiu pra todos os produtos.

Mas o pior não é nem ter um ou outro bombom da infância arruinada a lembrança.
O sabor de TODO chocolate no Brasil decaiu muito na qualidade.

A gente exporta o melhor de nossos frutos, café, cacau, soja, pra fora do país. Só sobra pra nós aquela mistura barata e lucrativa pras indústrias e líderes.

2 curtidas

Comprei o Surpresa e no mercado extra só tinha esse de 20 gramas no valor de 3,39. Até que o chocolate continua bom, mas o anterior era bem melhor.

Essa trufinha da CCau Show eu ganhei nessa promo do Oscar e é maravilhosa, pena que minúscula kkkk.

5 curtidas

Sensação? Aqui nem existe.

Esse surpresa? Nada também! Kkkkkk

Essas indústrias de chocolates adicionaram tanta gordura hidrogenada, acabaram com todos os chocolates, é pura gordura.

Pouquíssimos de salvam…

3 curtidas

Vdd Tortuguita ainda tá até legal, gosto bastante, mas consumo bem pouco…

Ainda consigo promoção na AMERICANAS quando quero comprar…

3 curtidas

Não sei dizer se por que era criança o sabor era perfeito ou se com o passar do tempo a qualidade caiu e hoje ja adulta não sinto oa sabores bom como antes

2 curtidas

Nossa, esse surpresa ta ruim também? Que nostalgia, eu já vi vendendo mas não experimentei, mas acredito que deva estar ruim igual a barra normal da nestle né kkkkk, perdeu a graça mesmo, só compro cacau show ou kinder e olhe lá

2 curtidas