Mulher não vale nem mais apena compra chocolate hoje em dia, diminuíram a quantidade, qualidade tbm e o tamanho nem se fala, mas o preço está nas alturas,muitos como vc citou não vemos mais.
Adorava todos esses, mas ultimamente só se conseguir pagar um Lindt mesmo pra sentir o gostinho de chocolate. Tenho consumido alguns da Hershey’s também.
Realmente quando consumo so cacau show por enquanto faz muito tempo que nao consumo os demais, em novembro comprei tortuguita pra dar para as crianças no aniversário do meu filho e detestei o sabor
Concordo. A qualidade em geral caiu pra todos os produtos.
Mas o pior não é nem ter um ou outro bombom da infância arruinada a lembrança.
O sabor de TODO chocolate no Brasil decaiu muito na qualidade.
A gente exporta o melhor de nossos frutos, café, cacau, soja, pra fora do país. Só sobra pra nós aquela mistura barata e lucrativa pras indústrias e líderes.
Não sei dizer se por que era criança o sabor era perfeito ou se com o passar do tempo a qualidade caiu e hoje ja adulta não sinto oa sabores bom como antes
Nossa, esse surpresa ta ruim também? Que nostalgia, eu já vi vendendo mas não experimentei, mas acredito que deva estar ruim igual a barra normal da nestle né kkkkk, perdeu a graça mesmo, só compro cacau show ou kinder e olhe lá