A Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, vai relançar o icônico chocolate da Turma da Mônica, frequentemente lembrado nas redes sociais pelos consumidores das décadas de 1990 e 2000. O produto, que deixou os fãs saudosos ao sair das prateleiras no início dos anos 2000, retorna como uma das grandes apostas da marca para o Dia das Crianças, em 12 de outubro.
O que acharam? Já vou logo garantir o meu!!!
Eu amava demaaaaaaaais!!
Eita , esse eu gostava mas duvido que tenha o mesmo sabor
mas tambem nao vou comprar pra provar.
Eu lembro desse chocolate muito bom
Aeeeee
Que massa! Saudades!
Meu Deus. Jura??? Como era gostoso. Eu, francamente, não acredito que vá ser tão gostoso como era antigamente. Mas aguardemos… Necessito!!!
Mas tem que ser a mesma embalagem,
O personagem em chocolate branco e o mesmo gosto delícia.
(Duvido que será rs)
Esse é um grande chocolate que traz nostalgia mesmo
Não creio que seja o mesmo gosto até porque são empresas diferentes que fez e vai refazer
Não sei se gostei!!! Do jeito que o chocolate tem estado ruim, tô com medo de terem estragado a receita com a “nova fórmula” e aí estragar a nostalgia e a nossa ideia do que era bom
@Vivi , muito bem pensado…igual o ovo de lollo…ta bem dificil alias achar um chocolate bom dessas empresas grandes…juro que nao sei o que eles estao fazendo nas formulas…
Ah for do mesmo jeito que era antes vai se tooop esse chocolate era maravilhoso
Os chocolates de hj são feitos pra não acabar com a saúde do povo,mas preferia quando eles só pensavam em fazer chocolate gostosos
Esse era outro chocolate delicioso
Pior que discordo. Acho que estão aí pra acabar ainda mais com a nossa saúde, cheios de gordura hidrogenada e outras coisas, e ingredientes cada vez mais de baixo custo que vendem pra gente num valor absurdo
Não lembro desse chocolate .
ja imaginava que não ia ser igual
o gosto igual duvido muito, acho que apenas mais um chocolate da brasil cacau com desenhos da turma da monica
Resumiu muito bem o rolê rs
Não falo só de barra de chocolate,digo no geral,pq hj em dia as bolachas e biscoitos são ruins ao meu paladar.
Antigamente era melhor,hj em dia mudam receita pra deixar mais saudável e estragam o sabor.
E falar em chocolate mesmo,eu adoro o guarda-chuva e bola de futebol,e a maioria não gosta da “cerinha sabor chocolate”