Matando a nostalgia: chocolate da turma da Mônica de volta

A Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, vai relançar o icônico chocolate da Turma da Mônica, frequentemente lembrado nas redes sociais pelos consumidores das décadas de 1990 e 2000. O produto, que deixou os fãs saudosos ao sair das prateleiras no início dos anos 2000, retorna como uma das grandes apostas da marca para o Dia das Crianças, em 12 de outubro.⁣

O que acharam? Já vou logo garantir o meu!!!
images

18 curtidas

Eu amava demaaaaaaaais!!

1 curtida

Eita , esse eu gostava mas duvido que tenha o mesmo sabor
mas tambem nao vou comprar pra provar.

1 curtida

Eu lembro desse chocolate muito bom

1 curtida

Aeeeee :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

Que massa! Saudades!

1 curtida

Meu Deus. Jura??? Como era gostoso. Eu, francamente, não acredito que vá ser tão gostoso como era antigamente. Mas aguardemos… Necessito!!!

1 curtida

Mas tem que ser a mesma embalagem,
O personagem em chocolate branco e o mesmo gosto delícia.

(Duvido que será rs)

1 curtida

Que triste, não será igual !
E o gosto? Será que vai ser bom ?

2 curtidas

Esse é um grande chocolate que traz nostalgia mesmo

2 curtidas

Não creio que seja o mesmo gosto até porque são empresas diferentes que fez e vai refazer

2 curtidas

Não sei se gostei!!! Do jeito que o chocolate tem estado ruim, tô com medo de terem estragado a receita com a “nova fórmula” e aí estragar a nostalgia e a nossa ideia do que era bom

3 curtidas

@Vivi , muito bem pensado…igual o ovo de lollo…ta bem dificil alias achar um chocolate bom dessas empresas grandes…juro que nao sei o que eles estao fazendo nas formulas…

2 curtidas

Ah for do mesmo jeito que era antes vai se tooop esse chocolate era maravilhoso :yum:

1 curtida

Os chocolates de hj são feitos pra não acabar com a saúde do povo,mas preferia quando eles só pensavam em fazer chocolate gostosos :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

images (2)

Esse era outro chocolate delicioso :yum:

3 curtidas

Pior que discordo. Acho que estão aí pra acabar ainda mais com a nossa saúde, cheios de gordura hidrogenada e outras coisas, e ingredientes cada vez mais de baixo custo que vendem pra gente num valor absurdo

3 curtidas

Não lembro desse chocolate . :thinking:

1 curtida

ja imaginava que não ia ser igual
o gosto igual duvido muito, acho que apenas mais um chocolate da brasil cacau com desenhos da turma da monica

2 curtidas

Resumiu muito bem o rolê rs

1 curtida

Não falo só de barra de chocolate,digo no geral,pq hj em dia as bolachas e biscoitos são ruins ao meu paladar.

Antigamente era melhor,hj em dia mudam receita pra deixar mais saudável e estragam o sabor.

E falar em chocolate mesmo,eu adoro o guarda-chuva e bola de futebol,e a maioria não gosta da “cerinha sabor chocolate” :rofl::rofl::rofl:

1 curtida