Lacta Mudou a Fórmula dos Chocolates?

Gente, vocês também notaram que a Lacta mudou a fórmula dos chocolates? :astonished: Eu percebi que eles não derretem mais como antes, o gosto está quase igual às bolinhas de futebol que a gente comprava na infância. Será que é só impressão minha ou vocês também sentiram essa diferença?

Eu sempre fui fã dos chocolates da Lacta, mas confesso que essa mudança me deixou um pouco desapontada. :confused:

E vocês, qual chocolate ainda acham bom? Notaram essa mudança nos chocolates também? :chocolate_bar::heart:

image

17 curtidas

Oi! Sim, eu também percebi essa mudança nos chocolates da Lacta! :flushed: É uma pena, porque eu sempre amei a textura e o sabor deles. Agora, parece que ficou diferente e não derretem como antes, né? Concordo com você, algumas opções lembram aquelas bolinhas de futebol da infância, o que é bem nostálgico, mas não exatamente o que a gente esperava de um chocolate. :confused:

Quanto aos chocolates que ainda acho bons, eu sempre gostei dos da Nestlé e Ferrero Rocher, mas é difícil encontrar algo que bata o sabor e a textura que tínhamos antes. E você, tem algum favorito que ainda te agrada? :chocolate_bar::heart:

4 curtidas

Percebi sim que mudou, pro meu paladar o chocolate continua gostoso mas é uma pena que parece que estamos cada vez mais comendo uma mistura de açucar com gosdura

3 curtidas

Meu Deus… Não é possível que só piora, gente. Que tristeza.

3 curtidas

Gordura**** o falta que me faz um lápis

2 curtidas

Eu to gostando como opção dos populares, o Alpino da Nestlé, ele ainda derrete, tem gosto de chocolate. Mas tá cada dia mais difícil achar um que preste

4 curtidas

E eles a cada dia diminuem mais a quantidade, aumenta o preço. Nada faz sentido. Como pode não conseguir manter a qualidade

4 curtidas

É um absurdo. Cada dia mais caro, e nem conseguem manter a qualidade

6 curtidas

Também achei antes era muito mais saboroso provavelmente diminuíram a quantidade de cacau pra baratear e adicionaram mais gordura

5 curtidas

e infelizmente todas as marcas estão indo nesse caminho. Comprei kinder ovo por conta da promoção e senti diferença no sabor também. Não tem mais aquele gostinho de leite

5 curtidas

O problema é que não barateou. Diminuíram a quantidade e aumentaram o preço.

4 curtidas

Eu nem comprei, pq quando olhei a promoção já tinha terminando. Mas é um absurdo. Eu gostava muito das barrinhas da kinder, adorava o gostinho de leite

3 curtidas

@Erikaa no caso barateou o custo pra eles era isso que queria dizer

3 curtidas

kkkk’ verdade. Aumentou o lucro.

2 curtidas

Muito absurdo, a qualidade caiu e os preços aumentaram

4 curtidas

Acho que todos os chocolates estão diferentes, estão super mais caros e com a qualidade super inferior

4 curtidas

Sim, e é difícil de entender essa logica

4 curtidas

Oi sim! Definitivamente mudaram tudo, nao esta mais como antigamente, gorduroso e muito doce

3 curtidas

e as caixas de bombom gente, que cada vem mais leves

4 curtidas

Não só a Lacta, Nestlé e garoto também mudou a fórmula dos seus produtos

2 curtidas