Doces de infância

Quem não se lembra daqueles doces que marcaram a nossa infância? Sabores únicos que nos trazem saudade e um sorriso no rosto
Então conta aqui
Qual o seu doce de infância favorito? :yum::candy::lollipop::icecream::ice_cream:

24 curtidas

Um dos doces que md lembram da minha infância é o romeu e julieta

6 curtidas

Esse é muito gostoso :yum:

4 curtidas

Comia bastante Chiclete bigbig quando criança

6 curtidas

Vixi …. Foram tantos, mais eu lembro que eu era viciado em doce de amendoim :drooling_face::thought_balloon:

4 curtidas

Balinha da bonequinha rosa! Vinha em um saquinho cheio dessas bonequinhas ( eram balas) deliciosas.

4 curtidas

Gosto bastante da bala de mel! E da balinha de coração.

8 curtidas

@FernandaEste Meu doce preferido de Infância era os Guarda-chuvinhas de Chocolate, depois as Barras de Chocolate Surpresa e de lá para cá o vício em Chocolates só aumentou :chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar:

4 curtidas

Ficou engraçado essa parte @MayconN :thinking::grin::flushed:

8 curtidas

Os meus favoritos eram pé de moleque e paçoca!! :peanuts::peanuts:

4 curtidas

Misericórdia, disfarça mulher kkkkkk, acabei de de ver o erro gravíssimo de ortografia, já corrigi e agora tá tudo certo hahaha

6 curtidas

Kkkkk boa amigo tudo certo!

4 curtidas

Essa até hoje é meu vício :heart_eyes::yum:

3 curtidas

Meu pai sempre trazia pra casa: maria mole e doces de abóbora, batata doce e batata roxa. Amooo até hj eles quatro

6 curtidas

Suspiro (de limão, abacaxi e morango pra ser mais específico) 🫶🏻

12 curtidas

Era muito bom
Kkkk
Agora aqui na minha cidade é difícil achar deles

3 curtidas

Churros, doce de leite de canudinho e sorvete esquisito, que lembro um pouco as casquinha do McDonald’s de hoje.

4 curtidas

Eu amava que meu pai trazia kinder ovo e m&ms, quando penso na infância lembro deles

5 curtidas

Depois de 10 min ele ficava branco e duro. kkkk

4 curtidas

Gostava muito desses também

8 curtidas