Luminárias dos Ursinhos Carinhosos chegou no Girafas!

Eu fiquei apaixonada, o problema eh que se eu comprar um pra mim, meus filhos vao querer… e la vai eu deixar 100 conto no giraffas rs…

4 curtidas

@Miauzinhax eu sei que é uma graninha mas ele é tão fofo que vale a pena comprar

5 curtidas

@rafadias vou comprar sim… hehe Aqui em ksa eles tem a colecao ja do sonic do mc donalds, cada ida eh 100 conto tb , mas esse eu to apaixonada , minha infancia foi assistindo ursinhos carinhosos :wink:

4 curtidas

@Miauzinhax esses além de trazer boas lembranças da nossa infância você vai gostar mais ainda pois eles tem cheirinhos e ilumina bem

5 curtidas

Ai que delicia agora fez realmente fez eu ir la correndo… obg pela dica :wink:

3 curtidas

Ficamos encantadas aqui quando descobrimos isso dele ter cheirinho, espero que você consiga achar e comprar eles

5 curtidas

Ahhhhh que lindos! Eu amo o Boa Sorte, e o da nuvenzinha! Vou procurar por aqui, obrigada por avisar :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Por nada @EliRodrigues, espero que você de a sorte de conseguir achar pois esse brinde está sendo muito cobiçado.

6 curtidas

Imagino… além de lindos, são uteis! Vc sabe sobre os do Burguer King? Li em algum lugar que seria sobre Naruto, meu filho ama… mas parece que foi em Dezembro, mas nem vi nas unidades por aqui…

3 curtidas

O do BK é do Naruto sim mas o boneco é partido no meio rs meio incompleto. Ele não é inteiro mas pode ser que seu filho goste

4 curtidas

Pô, legal hahaha
Vou procurar aqui, obrigada!

3 curtidas

Tomara que você ache eles aí

4 curtidas

Obrigada, @rafadias :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

@rafadias quanto você pagou em casa luminária?
Não sei se você já respondeu ai nos comentários rs…

3 curtidas

@Vanessahq eu poderia ter pago R$ 22,00 nela porque eu estava comprando uma refeição para mim mas o combo infantil custa R$ 37,00 então eu preferi levar ele direto no combo infantil por causa dos lanches também e as refeições que acabou sendo o nosso “jantar”.

4 curtidas

Estou doida atras dessa luminária, aqui em BH só restaram 2 unidades do Giraffas.

4 curtidas

ate agora nao consegui encontrar @rafadias

5 curtidas

E nelas não tem né?

4 curtidas

As vezes aparece para mim alguns vídeos de pessoas que conseguiram pegar e o que vai vejo nos comentários é o pessoal doido atrás deles, uns dizem que quando o brinde chega na loja acaba no mesmo dia pela grande procura que está tendo

5 curtidas

Acho que vai ser um dos brindes mais famosos do ano. Vou tentar ver se consigo algum hoje.

5 curtidas