Luminárias dos Ursinhos Carinhosos chegou no Girafas!

vou lá hoje procurar, mas sei não, acho difícil que tenha.
No Ifood também não tem, só abre o cardápio de refeição.

6 curtidas

@rafadias Bom dia, eu amei as luminárias, são muito fofas. Já quero adquirir também.
topconteudo
Boa semana à todos. :grinning:

3 curtidas

@Vanessahq de fato no Ifood realmente não anda aparecendo, eu fiz o teste com a loja que tem na cidade vizinha e acredite lá tem pois minha mãe está lá nesse momento comprando. As vezes é melhor ir na loja pessoalmente ver se tem e outra dica dá para conseguir comprar pelo aplicativo deles também isso se a loja atualizar incluindo eles

4 curtidas

Nossa, eu nem sabia que dava pra comprar no site deles, fiz o teste agora mas nem aparece as luminárias. Só o cardápio normal :cry:

4 curtidas

Eu estou atrás da luminária e da máscara do Round 6 no BK, aqui até hoje não chegou

4 curtidas

Poucas pessoas sabem dessa possibilidade, mas sobre as luminárias acredito que eles nem estão tendo tempo de atualizar. Pois chega e já se esgota no mesmo dia

4 curtidas

BK demora um pouquinho mesmo a receber os brindes, lembro dos brindes do Naruto que demorou a chegar nas lojas aqui no Rio

4 curtidas

porque eles fazem isso né. Colocam um brinde tão lindo e perfeito com pouca quantidade.

4 curtidas

@Vanessahq Pior que a quantidade é boa, a alta demanda que está fazendo eles esgotarem super rápido. Tem gente comprando 12 unidades de uma vez só para você ter uma ideia aí quando outras pessoas vão procurar já se esgotou

4 curtidas

Vou ver se tem o azul perto de casa kkk meu mood diário kkkk

3 curtidas

@Luuhms o azul é tão bonitinho hoje eu vou ganhar um deles, minha mãe foi lá comprar o que falta para a coleção dela e vai comprar um azul para mim :heart_eyes:

4 curtidas

@Leonardo124
@dicasporyas

Sejam bem vindos à Comunidade Ifood

4 curtidas

Quanto custa esse ursinho?

5 curtidas

eu amei o verde com esse olhinho piscando e o laranja

4 curtidas

@Sonia_41 pelo que vi o preço só dele varia de loja a loja, porém ele vem no combo infantil que é vendido o lanche ou refeição e esse combo eu paguei R$ 37, porém se eu fosse comprar ele a parte iria pagar R$ 22 porém já vi e li ele sendo vendido a parte por R$ 30 em outro estado, eu moro no RJ e comprei na loja do shopping Grande Rio

5 curtidas

e a iluminação de cada um deles fica da cor do bonequinho?
Pelo tamanho, dá pra dar uma leve iluminada no quarto?

4 curtidas

O verde é muito fofinho também

2 curtidas

Eu achei a iluminação boa

Tentei fazer uma gravação dele aqui mas ficou horrível, mas tirei a foto acima agora

8 curtidas

aaa, é muito fofo. @rafadias só aumentando meu desejo por um ursinho carinhoso rs…

3 curtidas

@Vanessahq Sim é fofo demais e esse é o azul :blue_heart:

4 curtidas