Luminárias dos Ursinhos Carinhosos chegou no Girafas!

Eu adoro colecionar algumas coisas como certos bonecos que são lançados no Kinder Ovo por exemplo ou vendidos na Cacau Show como foi o caso dos bonecos do Harry Potter, Ursinhos Carinhosos e Scooby versão Natal.
Então quando vi essa novidade que chegou no Giraffas até a minha mãe não resistiu e quis um. Pois bem, para quem não viu ou não está sabendo Giraffas está vendendo no combo kids as luminárias dos Ursinhos nas cores lilás, azul, verde, amarelo, laranja e rosa.

Gostamos tanto que só faltou o amarelo rs
Ahh dá para comprar eles junto com alguma outra refeição porém paga o ursinho a parte, no combo kids tanto refeição ou lanche ele já vem.
E aí quem mais aqui é fã e assistia o desenho dos Ursinhos Carinhosos?

52 curtidas

Amooo demais, completamente apaixonada o meu é roxo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: olha @Mfranca

10 curtidas

Eu me identifico com o azul :joy::joy::joy::joy:

9 curtidas

Eu também me identifico nos meus dias de mal humor :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

É brinde muito fofo !!!

8 curtidas

Sim @MARCILIO, é um brinde tão fofo que eu comprei quase todos :joy::joy:

10 curtidas

Faltou so o amarelo :rofl::rofl:

10 curtidas

Ahhhh to apaixonada, já quero todos tbm😍

7 curtidas

@IsabellaP eles são muito lindinhos mesmo vale a pena comprar eles

10 curtidas

@rafadias Adoro os Ursinhos Carinhosos, tomara que a Promoção dure até eu não estar próxima de um Girafa’s :hugs:

8 curtidas

E eles soltam um amora gostosinho rsrs

10 curtidas

@adrimco eu não sei quando começou e até quando vai ficar, pois na loja que fui hoje eles ainda está com a promoção do Shrek mas só de estar na vitrine eles estão saindo horrores, quase que eu não consigo trazer o lilás e o rosa para casa, para minha sorte tinha mais um de cada. Vou ficar aqui na torcida para que você consiga comprar nem que seja um

7 curtidas

@adrimco eu tive que pegar para te mostrar

O bonequinho e o ursinho são da Cacau Show

13 curtidas

Aff que lindo, queria

7 curtidas

@anaka não tem Giraffas aí né

9 curtidas

Nao tem, acho que só la em Curitiba

6 curtidas

Ahhhhhh! Muito fofinhos :heart_eyes:

7 curtidas

Que fofuraaaa já quero :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

Que fofinhos,fizeram parte da minha infância.:heart_eyes:

6 curtidas

Eu dei a sorte de ver porque fui no medico hoje e na volta paramos para almoçar e normalmente eu almoço lá no Giraffas mesmo

10 curtidas