Dia das crianças chegando e com ele também chega algumas promoções

O mês de setembro nem acabou,mas já sabemos que outubro que está logo ali tem uma data comemorativa que muitas crianças amam. E nós adultos também né porque quem gosta de promoção adora aproveitar as promoções que essa data traz.

Quem me conhece sabe que eu amo uma promoção, então eu estou sempre antenada nas promoções que estão ativa por aí. E eu amo essas promoções de cashback onde compramos produtos e a empresa nos devolve um certo valor e quando é devolvido 100% aí mesmo que eu aproveito ela.

Então trago para vocês a promoção do Kinder ovo. Isso mesmo gente, a Kinder ovo estará trazendo uma campanha exclusiva para o dia das crianças que ocorrerá nos dias 11 e 12 de outubro, em todo o Brasil oferecendo 100% de cashback nas compras de até R$ 25,00 por cupom nos produtos Kinder Ovo ou Kinder Joy limitado a uma participação por CPF.

Ainda não localizei o site onde devemos acessar para cadastrar o cupom e solicitar o reembolso. Assim que eu conseguir volto aqui e coloco como comentários. Até porque a minha criança interna está gritando para aproveitar essa promoção e comer Kinder ovo junto com meu sobrinho :smiling_face::smiling_face::yum:

17 curtidas

Amoooo, todos os anos eu participo desse Cashback. Minha filha agradece kkkkk!

4 curtidas

Vou aproveitar , ano passado eu participei recebi tudo certinho, obrigada por postar

3 curtidas

Meu sobrinho vai agradecer também rs

3 curtidas

Por nada @Julliana vejo que não é só eu que aproveita essas promoções rs

3 curtidas

opaa talvez eu aproveite e compre um montão para as crianças na festa do leandro hehe

4 curtidas

aff agora que li que é limitado a 25 reais, não vou poder comprar muitos kkk

2 curtidas

Minha criança interior não permite olhar a internet se não vou esgotar o meu carrinho :joy:

2 curtidas

Que legal, vou procurar aqui como participar. Minha filha ama.

1 curtida

Minha filha qd era criança tinha coleção dos brinquedos q vinha :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Caramba… Que bacana!

Cashback e chocolate são duas coisas boas!

2 curtidas

Eu li que eles iriam começar a veicular nas mídias no dia 17/09 mas não encontrei o site ainda

2 curtidas

Tao bom as surpresas!

1 curtida

Minha filhas amam
Vou aproveitar kkkkk

1 curtida

Meus filhos amam!!! Excelente dica, obrigada.

1 curtida

Amo as promoções rsrs

1 curtida

Me lembro quando eles custavam só 1 real, saudades desse tempo kkk

1 curtida

Aiiiii eu também tenho saudades desse tempo, se fosse agora nessa promoção dava para comprar 25 :joy::joy::joy:

2 curtidas

Trazendo mais atualização sobre essa promoção para vocês

O cashback vai ser via pix e será válido somente para compras realizadas nos dias 11 e 12 de outubro e o cadastro do cupom fiscal pode ser feito até o dia 31/10. Lembrando que é limitado a 1 participação por CPF e o reembolso será de até R$ 25,00 em um único cupom fiscal.

4 curtidas

Caramba que parceria top essa hein. Estão de parabéns

1 curtida