O mês de setembro nem acabou,mas já sabemos que outubro que está logo ali tem uma data comemorativa que muitas crianças amam. E nós adultos também né porque quem gosta de promoção adora aproveitar as promoções que essa data traz.
Quem me conhece sabe que eu amo uma promoção, então eu estou sempre antenada nas promoções que estão ativa por aí. E eu amo essas promoções de cashback onde compramos produtos e a empresa nos devolve um certo valor e quando é devolvido 100% aí mesmo que eu aproveito ela.
Então trago para vocês a promoção do Kinder ovo. Isso mesmo gente, a Kinder ovo estará trazendo uma campanha exclusiva para o dia das crianças que ocorrerá nos dias 11 e 12 de outubro, em todo o Brasil oferecendo 100% de cashback nas compras de até R$ 25,00 por cupom nos produtos Kinder Ovo ou Kinder Joy limitado a uma participação por CPF.
Ainda não localizei o site onde devemos acessar para cadastrar o cupom e solicitar o reembolso. Assim que eu conseguir volto aqui e coloco como comentários. Até porque a minha criança interna está gritando para aproveitar essa promoção e comer Kinder ovo junto com meu sobrinho
Trazendo mais atualização sobre essa promoção para vocês
O cashback vai ser via pix e será válido somente para compras realizadas nos dias 11 e 12 de outubro e o cadastro do cupom fiscal pode ser feito até o dia 31/10. Lembrando que é limitado a 1 participação por CPF e o reembolso será de até R$ 25,00 em um único cupom fiscal.