Pô aí é mais vantajoso colocar mas 7 reais e comprar junto com o combo kids que é 37 reais
Bom saber… muito obrigada…
Quando você tiver lá comprando qualquer outra refeição ou lanche alguns atendentes já oferece comprar junto o brinde disponibilizado no momento mas se não te oferecerem você pode perguntar se pode comprar junto aí eles falam o valor
Vou tentar pegar amanhã !!!
Torcendo aqui por você conseguir ele
Nem me lembrava desse Desenho Infantil mas devo ter assistido na minha época.
Seja bem vindo a comunidade @Leonardo124, esse desenho é um clássico rs, porém as crianças de hoje em dia só conhecem eles se os pais incentivarem a ver
Aqui em São Paulo mal começou as vendas e j´a esta esgotado em algumas lanchonetes. vou tentar novamente amanhã.
Eu vi em uma postagem no Instagram, o povo está louco indo atrás e muitos não estão conseguindo. Espero que você consiga @deboldrini
o moço na Lapa hoje disse que as pessoas estão indo e comprando de 10 a 12 brindes por vez, a´´i fica complicado rsrsrss
Eu comprei 5 só porém ficou faltando o amarelo, estou vendo que desse jeito minha mãe vai ficar sem o amarelo dela
é melhor você garantir o seu rápido senão pode ficar sem mesmo.
Quinta feira vou dar uma olhada se consigo comprar pelo Ifood para entregar lá no trabalho e garantir logo o amarelo rs
Pelo menos no Ifood por aqui não aparece nada de brindes nos lanches. tentei pedir hoje. uma pena.
Poxa que pena, eu nem sei se vou na cidade vizinha e nem sei na verdade se lá já chegou esse brinde. Uma coisa eu sei esse brinde está sendo muito concorrido no Brasil todo
Genteee, eu quero mas acho que as lojas daqui fecharam
Seja bem vinda a comunidade @dicasporyas, entra no site do giraffas para dar uma olhada nas lojas e sem algum perto aí da sua casa
eu ainda não consegui o meu…quem sabe essa semana kkk
Esse brinde está sendo muito concorrido nem está aparecendo no Ifood por exemplo
@Michelli32 eu não sei se você sabe mas tem como fazer pedido diretamente no site ou no aplicativo do Giraffas e lá você consegue ter uma base se na loja perto de você tem o brinde