Luminárias dos Ursinhos Carinhosos chegou no Girafas!

Pô aí é mais vantajoso colocar mas 7 reais e comprar junto com o combo kids que é 37 reais

7 curtidas

Bom saber… muito obrigada…

4 curtidas

Quando você tiver lá comprando qualquer outra refeição ou lanche alguns atendentes já oferece comprar junto o brinde disponibilizado no momento mas se não te oferecerem você pode perguntar se pode comprar junto aí eles falam o valor

7 curtidas

Vou tentar pegar amanhã !!!

6 curtidas

Torcendo aqui por você conseguir ele

7 curtidas

Nem me lembrava desse Desenho Infantil mas devo ter assistido na minha época.

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Leonardo124, esse desenho é um clássico rs, porém as crianças de hoje em dia só conhecem eles se os pais incentivarem a ver

5 curtidas

Aqui em São Paulo mal começou as vendas e j´a esta esgotado em algumas lanchonetes. vou tentar novamente amanhã.

6 curtidas

Eu vi em uma postagem no Instagram, o povo está louco indo atrás e muitos não estão conseguindo. Espero que você consiga @deboldrini

7 curtidas

o moço na Lapa hoje disse que as pessoas estão indo e comprando de 10 a 12 brindes por vez, a´´i fica complicado rsrsrss

6 curtidas

Eu comprei 5 só porém ficou faltando o amarelo, estou vendo que desse jeito minha mãe vai ficar sem o amarelo dela

8 curtidas

é melhor você garantir o seu rápido senão pode ficar sem mesmo.

6 curtidas

Quinta feira vou dar uma olhada se consigo comprar pelo Ifood para entregar lá no trabalho e garantir logo o amarelo rs

5 curtidas

Pelo menos no Ifood por aqui não aparece nada de brindes nos lanches. tentei pedir hoje. uma pena.

5 curtidas

Poxa que pena, eu nem sei se vou na cidade vizinha e nem sei na verdade se lá já chegou esse brinde. Uma coisa eu sei esse brinde está sendo muito concorrido no Brasil todo

5 curtidas

Genteee, eu quero mas acho que as lojas daqui fecharam :frowning:

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @dicasporyas, entra no site do giraffas para dar uma olhada nas lojas e sem algum perto aí da sua casa

3 curtidas

eu ainda não consegui o meu…quem sabe essa semana kkk

4 curtidas

Esse brinde está sendo muito concorrido nem está aparecendo no Ifood por exemplo

3 curtidas

@Michelli32 eu não sei se você sabe mas tem como fazer pedido diretamente no site ou no aplicativo do Giraffas e lá você consegue ter uma base se na loja perto de você tem o brinde

4 curtidas