Sabe que avalio mesmo. kkkkkk pode deixar. @rafadias adoro de carne. Hehehe
Eita outra opção. Adorei! kkkkk tudo anotado viu. kkkkk vou até salvar esse tópico aqui. Pra lembrar, quando pedir lá. @Francianedias
Eu gosto de saber a opinião, vai que você descobre alguma novidade que eu ainda não fiquei sabendo, essa troca é super importante
Sim, eu também gosto. Rs
Eu ja vim atras desse post kkkkkk tava procurando uma imagem no Google fotos do brinde e achei a sua.
Menina, ja to doida pra colecionar, porem ainda nao liberaram no ifood pra aproveitar os cupons e sair mais barato
Ifood meu aniversário ta chegando, me da cupom
@Isislima dessa vez eu vi um brinde contagiando a minha mãe e olha que isso é muito raro de acontecer, tanto que por causa dela compramos os cinco que está na foto faltando só o amarelo
Que coisinha lindaaaaaa
Alguem de São Paulo zona leste sabe se vai ter o novo brinde do giraffas dos ursinhos carinhos disponíveis pra comprar pelo ifood?
Essa é difícil de responder, porque depende do restaurante ter essa disponibilidade. Acho que ligar para a loja seria mais certeza de uma informação correta.
melhor entrar entrar em contato com eles pra tirar essa duvida
@rafadias que lindo.
Excelente para enfeitar o quarto da criançada.
Ainda não sabia desse brinde.
Obrigada pela dica.
Sim @Sonia_41 e ele ilumina muito bem, além de ser um acessório ótimo para quarto infantil também é ótimo para dar de presente
@Mfranca sabe informar se já tem pelos lados da Zona Leste? E você não falou qual conseguiu
putz nao sei @rafadias , fui no shopping pegar hoje e nao tinha giraffas kkkkkk
Que sacanagem @Mfranca esse será um dos brindes mais procurado rs
Será que dá pra comprar só os ursinhos?? Alguém sabe o preço???
Precisooooo
Aqui na minha cidade dá, tá uns 30 reais
Muito obrigada pela informação <3
No dia que eu comprei a refeição se eu quisesse comprar o ursinho junto com ela eu iria pagar mais 22 reais, porém eu preferi comprar o combo kids que já foi o lanche de mais tarde