Luminárias dos Ursinhos Carinhosos chegou no Girafas!

Sabe que avalio mesmo. kkkkkk pode deixar. @rafadias adoro de carne. Hehehe :yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Eita outra opção. Adorei! kkkkk tudo anotado viu. kkkkk vou até salvar esse tópico aqui. Pra lembrar, quando pedir lá. @Francianedias :wink:

5 curtidas

Eu gosto de saber a opinião, vai que você descobre alguma novidade que eu ainda não fiquei sabendo, essa troca é super importante

6 curtidas

Sim, eu também gosto. Rs :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas

Eu ja vim atras desse post kkkkkk tava procurando uma imagem no Google fotos do brinde e achei a sua.

Menina, ja to doida pra colecionar, porem ainda nao liberaram no ifood pra aproveitar os cupons e sair mais barato :smiling_face_with_tear:

Ifood meu aniversário ta chegando, me da cupom :sob:

6 curtidas

@Isislima dessa vez eu vi um brinde contagiando a minha mãe e olha que isso é muito raro de acontecer, tanto que por causa dela compramos os cinco que está na foto faltando só o amarelo :joy::joy:

7 curtidas

Que coisinha lindaaaaaa

3 curtidas

Alguem de São Paulo zona leste sabe se vai ter o novo brinde do giraffas dos ursinhos carinhos disponíveis pra comprar pelo ifood?

4 curtidas

Essa é difícil de responder, porque depende do restaurante ter essa disponibilidade. Acho que ligar para a loja seria mais certeza de uma informação correta.

1 curtida

melhor entrar entrar em contato com eles pra tirar essa duvida

3 curtidas

@rafadias que lindo.
Excelente para enfeitar o quarto da criançada.
Ainda não sabia desse brinde.
Obrigada pela dica.

6 curtidas

Sim @Sonia_41 e ele ilumina muito bem, além de ser um acessório ótimo para quarto infantil também é ótimo para dar de presente

7 curtidas

@Mfranca sabe informar se já tem pelos lados da Zona Leste? E você não falou qual conseguiu

6 curtidas

putz nao sei @rafadias , fui no shopping pegar hoje e nao tinha giraffas kkkkkk

7 curtidas

Que sacanagem @Mfranca esse será um dos brindes mais procurado rs

7 curtidas

Será que dá pra comprar só os ursinhos?? Alguém sabe o preço???
Precisooooo :heart_eyes:

3 curtidas

Aqui na minha cidade dá, tá uns 30 reais

3 curtidas

Muito obrigada pela informação <3

3 curtidas

Minha coleção :heart: :heart: só falta o azul escuro…

12 curtidas

No dia que eu comprei a refeição se eu quisesse comprar o ursinho junto com ela eu iria pagar mais 22 reais, porém eu preferi comprar o combo kids que já foi o lanche de mais tarde

5 curtidas