Luminárias dos Ursinhos Carinhosos chegou no Girafas!

Seja bem vinda a comunidade @July12, que bom que está aprendendo a mexer aqui :smiling_face:

3 curtidas

Seja muito bem vinda @July12

2 curtidas

Os ursinhos carinhosos, estão aqui para ajudar, se precisar é só chamar ….

Que fofo já me veio logo a musiquinha na cabeça

6 curtidas

Seja muito bem-vinda a nossa comunidade fica a vontade para explorar tudo por aqui😉

2 curtidas

Que coisa mais linda :heart_eyes:

2 curtidas

Bem vinda @July12

2 curtidas

Ele está aqui me bicando porque não estou deixando ele bicar o meu celular :joy::joy::joy: até conseguiu a proeza de voltar a página da comunidade e eu perdi o que estava escrevendo rs

4 curtidas

Passa anos e entra anos e a gente não esquece essa música né

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl: eles são terríveis né , já tivemos 1 aqui em casa mas partiu :cry:

3 curtidas

@Rose o Alfredo (da foto) ele não pode ver um celular, óculos que já quer ficar bicando fora que adora ficar no ombro da gente que até dorme nele rs

5 curtidas

Olha que gracinha , eles não podem ver nada que querem bicar né , são curiosos kkk

3 curtidas

Põe curiosos né, eu as vezes fico aqui rindo da tentativa dele de ficar bicando o meu celular

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl: é bom demais né

5 curtidas

Ameiiii!!!Adoraria ter o verdinho.:green_heart:

5 curtidas

P verdinho é bem bonitinho e é a minha segunda cor favorita :heart_eyes:

5 curtidas

Depois eu conto qual eh achei !

5 curtidas

Tá bom, vou opinar que tenha sido o azul rs

5 curtidas

Queria muito que tivesse aqui. kkkk não tem. Somente no CE.

@rafadias você adora o Girafas né? kkkk sempre aproveitando as novidades e promoções de lá. Muito bom. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

@Josineide Eu sou apaixonada no frango a parmegiana que eles vendem e fora que tem um lanche deles chamado Brutus e Galo de Briga é bom demais

4 curtidas

Tem de carne? kkkkkk

Já tenho ideias pra pedir quando estiver pelo CE heheh

Quando pedir posto em algum dos seus tópicos sobre o Girafas. :giraffe: kkkkk :yum::wink::handshake::face_with_hand_over_mouth: @rafadias

4 curtidas