Estava em Aparecida do Norte em excursão, o entregador não chegou e não entregou meu pedido. Ele confirmou o pedido, ligou no meu celular. Tem toda conversa no chat. Mesmo assim
Não fui reembolsado. Estou viajando com dois filhos com fome e minha mãe idosa com fome também, o pior é que o iFood não fala o motivo de não reembolsar para que eu possa processar eles! Não achei telefone nem e-mail. A palavra do safado do entregador é mais importante que a minha!
Mas para confirmar a entrega precisa do código, você informou o código antes dele entregar?
Só não recebe o reembolso se você falou o código pro entregador antes dele estar aí te entregando o pedido, só se fala o código quando o entregador já te entregou o pedido
Nossa que situação, espero que você consiga resolver o quanto antes.
Sobre o código é uma raridade o entregador pedir o código pra mim. Quase nunca pedem.
So se o entregador for do Ifood, entregadores da própria loja raramente pede o código
Verdade. Mais quando é entrega parceira do IFood eles sempre pedem o código.
Nossa que situação difícil, imagino a decepção, espero que consiga resolver logo , quando não pedem o código para mim fica pendente a confirmação de entrega, eu confirmo depois de receber o pedido e conferir tudo se não me pedem o código
Que situação, espero que consiga resolver
Seja bem vinda a comunidade @kelvya_rocha sinto muito por essa situação, você verificou se não está em saldo na carteira? Qual foi a última conversa com o app sobre o reembolso?
@kelvya_rocha seja bem vinda a comunidade.
Que situação chata; espero de coração que tudo seja resolvido !
´Seja bem vinda @kelvya_rocha, tira print do chat e entra com uma reclamação no Reclame Aqui, hoje mesmo postei sobre isso, duas reclamações feitas hoje foram resolvidas em menos de 30 minutos, vou colocar o link aqui para você entrar na reclamação resolvida e você aproveita para fazer a sua com os prints da conversa.
https://www.reclameaqui.com.br/ifood/pedido-entregue-errado-e-ifood-se-nega-a-resolver-e-reembolsad_7ro2DK0Yl4BIaABy/
Estranho, tentou entrar em contato com o chat do iFood pelo Instagram? Geralmente ele resolve essas questões rápido… Estou vendo problemas recentes com entregador sendo relatados
Ai… graças a Deus nunca tive problemas com entregador… Nossa que perrengue hein… Espero que solucione o problema
Nossa… leio tantas histórias na internet sobre isso… felizmente nunca me aconteceu…
Olá, @kelvya_rocha !
Sentimos muito pela experiência que você teve. Esta não é a experiência que gostaríamos que nossos clientes tivessem.
Por aqui, não realizamos atendimento, mas dentro do app você consegue solicitar ajuda para problemas com os pedidos.
Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood, ou este outro sobre Como reportar casos críticos.
Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser úteis se tiver alguma dúvida.
Lembrando que você tem até 48h pra reportar um problema para o iFood, tá?
Esperamos que consiga resolver da melhor forma possível.