Ola boa noite, fiz uma compra pelo o I food de presente de aniversário para una amiga e o codigo que estava na portaria estava errado o motoqueiro me informou sobre e eu disse que a pessoa estaria descendo para falar o codigo correto e pegar o pedido, mas o motequeiro deu como entregue o meu pedido e foi embora com o presente da minha amiga, poxa é super ruim isso porque nao consigo mais reclamar no App do Ifood e ainda gastei meu dinheiro e nao recebi de volta, tenho print com. Conversa do entregador, poxa I food me ajuda pfv, hoje foi um pessimo dia e nao consegui entregar meu presente para a minha amiga.
2 curtidas
Infelizmente se nao resolver vou ter que entrar na justiça pq nao dei meu codigo para o emtregador e ele levou o meu pedido.
1 curtida
ola aqui eh so clientes do ifood, nao tem suporte nenhum para pedidos, o melhor que vc ppode fazer é entrar em contato com o suporte pelo aplicativo e tentar resolver por la
2 curtidas
pode tentar pelo site reclame aqui também,lá você consegue um suporte.
3 curtidas
Se não consegue resposta pelo app, envie uma reclamação pelo Reclame aqui, envie o print da conversa também. O Ifood sempre responde, eu mesma já fiz reclamação por lá.
1 curtida