Ontem eu e a minha mulher fizemos duas compras, cada um na sua conta pois iríamos ter mais desconto, por volta das 22 hrs subi pra esperar o entregador na portaria, quando chegou eu perguntei se era entrega da minha mulher (disse o nome dela pra identificação) informei o código e pelo app notei que a minha compra tbm estava com ele, perguntei a ele " A entrega do Alexandre tbm está aí?" Ele me pediu o código, fiquei aguardando ele entregar e perguntei novamente sobre minha entrega, ele se negou a entregar subiu na moto e foi embora com o meu pedido, o mesmo concluiu como entregue e não estou vc conseguindo o reembolso, podem me ajudar por favor?
Bem vindo @Alexandre02 . Além de vc reclamar junto ao ifood , vc pode tentar reclamar junto ao estabelecimento e ver se vai tb na policia para fazer a reclamção. Isso tb pode reclamar no site reclame aqui
Olá, aqui é uma comunidade para clientes, você não vai obter ajuda com pedidos por aqui, sugiro você abrir uma reclamação lá no reclame aqui, já que não obteve ajuda pelo suporte do app Ifood, acho que lá pelo reclame aqui é mais fácil obter ajuda e atendimento humanizado, espero que consiga resolver
Puxa @Alexandre02
Infelizmente não vai conseguir suporte aqui, a comunidade é mais pra interação.
Eu fico triste de verdade com esse problemão porque sei o quanto é chato buscar suporte pra resolver.
Mas onde pode ir é no próprio suporte do app na aba pedidos e também no Reclame Aqui.
Uma dica que dou é só informar o código quando de fato tiver com as compras em mãos, pra evitar esse oportunismo de alguns Infelizmente.
Boa sorte pra ti
Oxi! Fiquei de cara com ele pegando o código do pedido, marcando como entregue, não te entregando e indo embora na sua frente com o pedido.
Recomendo você tentar falar com o suporte. No Reclame Aqui também costumam ajudar bastante.
Passe o máximo de informações possíveis! Aqui tem um vídeo falando sobre como entrar em contato com eles:
Gente, que absurdo
Nossa, que triste meu deus
Muito obrigado, sim então pior q eu estava com a minha cachorra pequena e estava garoando muito, até o porteiro do meu prédio viu e não entendeu nada
Tentei contato com eles e falaram que não vão reembolsar
Abre uma reclamação no site “reclame aqui” para ver se da certo… desejo boa sorte na resolução, na proxima so fala o codigo quando ver o pedido ou quando ele te entregar, e se usa os ultimos 4 digitos do telefone mude isso ou nao passe seu número em hipótese alguma
Seja bem vindo à comunidade @Alexandre02, primeiro você deve abrir uma reclamação no site do Reclamen Aqui, lá o atendimento é humano e rápido, tem casos resolvidos pelo i-food em 20 minutos. Depois você precisa ir no estabelecimento que comprou e fazer també a reclamação, principalmente se o entregador for deles ou à mando deles, são responsáveis pela entrega. E finalmente, com os dados do entregador, que se for do iFood tem e se for da loja também precisa ter e abra um B.O. virtual, esse cara é um bandido e não um entregador.
caramba @Alexandre02 sinto muito pela situação, é muito absurda o cara ir embora com sua compra após o código ! Espero que consiga algum retorno do Ifood em relação; mas fica o mal estar da experiência né…