Nossa esse era muito gostoso mesmo, eu comia o pacote td de uma vez, parece que tinha um gosto diferente do pacote normal
Esse eu nao conheço eu acho
Nossa esse eu comi, deu saudade agora
Putsssss, meu! Esse era top, eu até consegui sentir o gostinho aqui, nossaa era muito bom!
Antigamente as coisas tinham muito mais qualidade, né… agora parece que tudo ta meio cagado e os produtos que sao mais naturais custam mais que dobro, sendo que antes era tudo mais natural e preço normal, kkkk
Sei lá, tenho essa impressão porque até coisas que eu comia antes e ainda existe hoje e quando eu como o sabor mudou, não é tao bom quanto antes
Esse eu não conheço kkk, mas parece booom
Era delicioso demais, chocolate com sabor de chocolate mesmo, não as químicas de hoje em dia! Fora que cada pacotinho vinha com um tema diferente, era delicioso e divertido!
Mocinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Era muito, muito, muito bom mesmooooooo! Deu até saudades agora!!! Que lembrança boa você ativou, heheheheheh!
Ahhhhhhhhhhhhhh era muito bom mesmooooo, pena que atualmente quase não tem esses brindes!!
Ai que saudadesss, eu amava muito! Queria um kkk
Não me recordo desse bolinho,mas tudo que já foi passado,e hoje é lembrado é ótimo. É nostálgico
Nossa esse é bom, nem lembrava
O melhor chocolate da vida ! Junto com o surpresa de dinossauros rs
Hmmmm era maravilhoso mesmo
Esse era o melhor que tinha, antigamente tudo era mais gostoso.
@Yashaii Seja bem vinda a comunidade
Comprava muito pra minha filha levar para a escola.
Essa era muitoooooooooo boaaaaaa mesmooooooooooooo!!! Eu sou suspeito, amo mostarda e mel, é o meu molho favorito para saladas! Podia voltar!!!
Eu também amava demaisssssssssss, minha mãe sempre comprava no final de semana, que delíciaaaaa e que saudades boas ativou esse tópico!
Lembro desse não. Os bolinhos de hoje em dia são o puro gosto do álcool.