Lanche da infância que deixou saudades

Nossa esse era muito gostoso mesmo, eu comia o pacote td de uma vez, parece que tinha um gosto diferente do pacote normal

2 curtidas

Esse eu nao conheço eu acho

2 curtidas

Nossa esse eu comi, deu saudade agora

3 curtidas

Putsssss, meu! Esse era top, eu até consegui sentir o gostinho aqui, nossaa era muito bom!

Antigamente as coisas tinham muito mais qualidade, né… agora parece que tudo ta meio cagado e os produtos que sao mais naturais custam mais que dobro, sendo que antes era tudo mais natural e preço normal, kkkk

Sei lá, tenho essa impressão porque até coisas que eu comia antes e ainda existe hoje e quando eu como o sabor mudou, não é tao bom quanto antes :smiling_face_with_tear::sob:

2 curtidas

Esse eu não conheço kkk, mas parece booom

2 curtidas

Era delicioso demais, chocolate com sabor de chocolate mesmo, não as químicas de hoje em dia! Fora que cada pacotinho vinha com um tema diferente, era delicioso e divertido!

1 curtida

Mocinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Era muito, muito, muito bom mesmooooooo! Deu até saudades agora!!! Que lembrança boa você ativou, heheheheheh!

thumbg

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhh era muito bom mesmooooo, pena que atualmente quase não tem esses brindes!!

1 curtida

Eu amava esse Ruffles nunca devia ter acabado aff

3 curtidas

Ai que saudadesss, eu amava muito! Queria um kkk

2 curtidas

Não me recordo desse bolinho,mas tudo que já foi passado,e hoje é lembrado é ótimo. É nostálgico

2 curtidas

Nossa esse é bom, nem lembrava

2 curtidas

O melhor chocolate da vida ! Junto com o surpresa de dinossauros rs

1 curtida

Hmmmm era maravilhoso mesmo :yum: :yum: :yum:

1 curtida

Esse era o melhor que tinha, antigamente tudo era mais gostoso.

4 curtidas

@Yashaii Seja bem vinda a comunidade

1 curtida

Comprava muito pra minha filha levar para a escola.

1 curtida

Essa era muitoooooooooo boaaaaaa mesmooooooooooooo!!! Eu sou suspeito, amo mostarda e mel, é o meu molho favorito para saladas! Podia voltar!!!

2 curtidas

Eu também amava demaisssssssssss, minha mãe sempre comprava no final de semana, que delíciaaaaa e que saudades boas ativou esse tópico!

1 curtida

Lembro desse não. Os bolinhos de hoje em dia são o puro gosto do álcool.

2 curtidas