Vamos lembrar de bons momentos? Sabor da infância

10 curtidas

A maioria lembro com carinho. :innocent:

3 curtidas

Lembro de muitos.

Bolinhas de futebol, chupetinha, Yakult, Tortuguita, os chicletes em formato de frutas, pirulito em formato de coração, chicletes ovos de dinossauro que vinham com adesivos (este kit era sucesso na escola)… são tantas lembranças :heart_eyes:

4 curtidas

Dadinhos até hj onde eu acho eu compro de monte que doce maravilhoso e nostálgico :heart_eyes:

4 curtidas

Lembro de todos, ate hoje compro alguns kk sou apaixonada por doce

4 curtidas

Tortuguita e meu chocolate preferido

3 curtidas

O meu primeiro é diamante negro, em segundo fica ela @Julliana. Tortuguita é tão saborosa e nostálgica, confessamos. Amo :heart_eyes:

3 curtidas

Nem fala, dimamete negro também e uma delícia .
Aqui o meu número um e o Baton de chocolate

4 curtidas

Acho que ja provei de todos, mas aquele chocolatinho da mônica… nao sei se é só nostalgia, mas ele era sem igual

3 curtidas

Lembro de todos esses kkkk , de vez em quando tô comendo :crazy_face:

2 curtidas

Bom, para min kinder ovo sempre vai ser a melhor lembrança , época que era 0,50 centavos e comprava um monte e ouvia aquele poof quando apertava o potinho e voava longe a parte de cima​:rofl::rofl::rofl::rofl:,ficava cheio daqueles brinquedos em casa , brincava até com o potinho com os colegas pra ver quem conseguia jogar ele mais longe quando apertava :yum:

1 curtida

Yakult que saudades só de lembrar :yum:

1 curtida

Nossa eu adorava tomar isso, passava umas moças vendendo na rua, eu amava

2 curtidas

Caracaaaaa que sensação de nostalgia esse post, principalmente os brindes que vinha no refrigerante eu amava juntar as tampinhas da coca pra ir lá trocar pelos brindes que eles entregava

3 curtidas

A minha seria o kinder ovo

3 curtidas

saudades do kinder a um real kkkkk

3 curtidas

Ah que saudades… era mágico os dias…

3 curtidas

caramba guaraná antarctica a do pokemon, que sdds!

2 curtidas

Nossa que nostalgia gostosa… Saudades da infância. Tudo muito gostoso. Única coisa que eu não gosto são as Marias Mole kkkkkk.

1 curtida

Tem docinhos que ainda como nos dias de hoje.

3 curtidas