Esse é o meu sabor de infancia/adolescência…o Bar do Bolinho original ficava ao lado do colégio em que eu estudava…tinha uma abertura na cerca de arame e a gente fugia para ir comer o bolonho do japonês…
Hoje ele tem até filial e o bolinho (de carne) é bem famoso e já ganhou vários prêmios.
Nada mais gostoso que comer um pão com bolonho acompanhado de uma tubaina ( quem conhece) ou uma cerveja bem gelada!
Quem é do ABC sabe!!
E a sua Infância? Que sabor tinha??
Acho que não tenho algo assim, no máximo alguma fruta que pegava caída de árvores e doces/sorvetes da vendinha na frente de onde estudava. Deve ser legal ver lugares como esse daí e bater uma nostalgia
Que lembrança boa hein
Da infância lembro muito de doces, geladinho
Sim eu gostava de balas e doces
Que bacana quando algo marca a gente assim
Cada mordida no bolinho é uma lembrança boa que vem
Era bom não só pelo sabor do bolinho mas também pela traquinagem kkkk
Sabor da minha infância tem duas no portão do colégio quebra queixo do seu Zé e balas de caramelo que meu avô trazia sempre que vinha visita agente amava lembranças boas.
O que me faz lembrar a infância é o kinder ovo e o m&m miniatura, lembro que quando era criança eu ficava ansiosa esperando o meu pai @Cinaldo chegar do trabalho, pq ele sempre trazia isso para mim e para minha irmã @rafadias
Nossa, nunca comi, mas pelo seu relato deu vontade!
Os Kinder ovo de hoje em dia já não são igual o da nossa infância, eles eram muito mais gostoso dos que são vendidos hoje em dia
Sabor da minha infância era tic tac de laranja amava hj em dia quando acho compro vem aquela nostalgia toda da infância
Eu não tenho muitas lembranças, sempre fui uma criança fresca pra comer Kkkmmk
Verdad o meu pai trazia o tic tac de laranja tbm, era tao bom
Puxa! Mas já é uma lembrança kk
Também gistava do Tic Tac
Kinder ovo quem gostava muito era minha sobrinha
Minha sobrinha gostava muito! Hoje em dia não liga mais
Humm quebra queixo é bom heim