Sabor de Infância...quem não tem o seu

Esse é o meu sabor de infancia/adolescência…o Bar do Bolinho original ficava ao lado do colégio em que eu estudava…tinha uma abertura na cerca de arame e a gente fugia para ir comer o bolonho do japonês…
Hoje ele tem até filial e o bolinho (de carne) é bem famoso e já ganhou vários prêmios.
Nada mais gostoso que comer um pão com bolonho acompanhado de uma tubaina ( quem conhece) ou uma cerveja bem gelada!
Quem é do ABC sabe!!
E a sua Infância? Que sabor tinha??

11 curtidas

Acho que não tenho algo assim, no máximo alguma fruta que pegava caída de árvores e doces/sorvetes da vendinha na frente de onde estudava. Deve ser legal ver lugares como esse daí e bater uma nostalgia

4 curtidas

Que lembrança boa hein

4 curtidas

Da infância lembro muito de doces, geladinho

4 curtidas

Sim eu gostava de balas e doces

4 curtidas

Que bacana quando algo marca a gente assim :smiley:

5 curtidas

Cada mordida no bolinho é uma lembrança boa que vem

4 curtidas

Era bom não só pelo sabor do bolinho mas também pela traquinagem kkkk

3 curtidas

Sabor da minha infância tem duas no portão do colégio quebra queixo do seu Zé e balas de caramelo que meu avô trazia sempre que vinha visita agente amava lembranças boas.

4 curtidas

O que me faz lembrar a infância é o kinder ovo e o m&m miniatura, lembro que quando era criança eu ficava ansiosa esperando o meu pai @Cinaldo chegar do trabalho, pq ele sempre trazia isso para mim e para minha irmã @rafadias

5 curtidas

Nossa, nunca comi, mas pelo seu relato deu vontade!

2 curtidas

Os Kinder ovo de hoje em dia já não são igual o da nossa infância, eles eram muito mais gostoso dos que são vendidos hoje em dia

4 curtidas

Sabor da minha infância era tic tac de laranja amava hj em dia quando acho compro vem aquela nostalgia toda da infância :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Eu não tenho muitas lembranças, sempre fui uma criança fresca pra comer Kkkmmk

1 curtida

Verdad o meu pai trazia o tic tac de laranja tbm, era tao bom

3 curtidas

Puxa! Mas já é uma lembrança kk

Também gistava do Tic Tac

Kinder ovo quem gostava muito era minha sobrinha

Minha sobrinha gostava muito! Hoje em dia não liga mais

Humm quebra queixo é bom heim

1 curtida