Lanche da infância que deixou saudades

Eu amooooo! Inclusive, sumiu de muita prateleira de supermercado, mas vc encontra pra comprar na Shopee viu?!

2 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaa, sinto saudades de alguns lanches que não existem mais, mas acho que o que mais me marcou é o biscoito Fofys! Além dele ser delicioso, sempre tinha umas figuras diferentes e me divertia comendo, saudadessss!!!

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh era deliciosooooooooooooooo mesmooooooooooooo!!!

1 curtida

Esse parece ser delicioso!! Não conhecia…

Adorava também aquele mini trakinas :yum: :yum:
GkALFENpiKFTpvr-800x450-noPad

5 curtidas

Eu gostava daquele leite moça de saquinho eu amava muito

2 curtidas

Mini coxinha de padaria :drooling_face:

3 curtidas

Eu aproveitava as promoções que tinha dele e comprava de montão para as minhas filhas comer em casa e levar para a escola, pena que pararam de fabricar pois elas gostavam muito

3 curtidas

Vou tentar achar esse nos mercados daqui para comprar para o meu neto

4 curtidas

Nossaaaa isso era bom, eu lembro que comi isso porque uma colega de escola me deu

1 curtida

mini trakinas eu amava, saudades dele

1 curtida

Não é !? Muitas saudades hahah

1 curtida

Eu tenho saudades demais do trakinas da minha infância

2 curtidas

Eu também, tenho a impressão de que os biscoitos (ou bolachas hahah) de hoje em dia não tem o mesmo sabor de infância

1 curtida

Nunca comi esse. Que legal, da saudosa Parmalat.

2 curtidas

Eles mudaram a formula, lembro que uma época fazia com trigo integral e depois mudaram de novo

1 curtida

Verdade!! Acredito que seja isso… Sem contar os chocolates, que estão menos saborosos e a caixa quase vazia kkkk

1 curtida

Eu vou prodmxurar na shoppe, deve ter, esse post ao me deu ainda mais vontsde de comer dnv. Quero todos os sabores

2 curtidas

Esse chocolate eu nunca vi, mas vc me desbloqueou uma memoria, o pao de mel da monica era bom d+, outro que sumiu :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Siim, me deram essa dica, viu procurar pq vale mt a pena

2 curtidas

Esse eu nunca vi, mas eu adorava os biscoitos que vunham com figurinha tbm, tatuagem, tazos, saudades

3 curtidas