Eu amooooo! Inclusive, sumiu de muita prateleira de supermercado, mas vc encontra pra comprar na Shopee viu?!
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaa, sinto saudades de alguns lanches que não existem mais, mas acho que o que mais me marcou é o biscoito Fofys! Além dele ser delicioso, sempre tinha umas figuras diferentes e me divertia comendo, saudadessss!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh era deliciosooooooooooooooo mesmooooooooooooo!!!
Esse parece ser delicioso!! Não conhecia…
Adorava também aquele mini trakinas
Eu gostava daquele leite moça de saquinho eu amava muito
Mini coxinha de padaria
Eu aproveitava as promoções que tinha dele e comprava de montão para as minhas filhas comer em casa e levar para a escola, pena que pararam de fabricar pois elas gostavam muito
Vou tentar achar esse nos mercados daqui para comprar para o meu neto
Nossaaaa isso era bom, eu lembro que comi isso porque uma colega de escola me deu
mini trakinas eu amava, saudades dele
Não é !? Muitas saudades hahah
Eu tenho saudades demais do trakinas da minha infância
Eu também, tenho a impressão de que os biscoitos (ou bolachas hahah) de hoje em dia não tem o mesmo sabor de infância
Nunca comi esse. Que legal, da saudosa Parmalat.
Eles mudaram a formula, lembro que uma época fazia com trigo integral e depois mudaram de novo
Verdade!! Acredito que seja isso… Sem contar os chocolates, que estão menos saborosos e a caixa quase vazia kkkk
Eu vou prodmxurar na shoppe, deve ter, esse post ao me deu ainda mais vontsde de comer dnv. Quero todos os sabores
Esse chocolate eu nunca vi, mas vc me desbloqueou uma memoria, o pao de mel da monica era bom d+, outro que sumiu
Siim, me deram essa dica, viu procurar pq vale mt a pena
Esse eu nunca vi, mas eu adorava os biscoitos que vunham com figurinha tbm, tatuagem, tazos, saudades