Lanche da infância que deixou saudades

Muitos lanches que eu amava na minha infância sumiram das prateleiras dos mercados! :lying_face:

Mas de todos o que mais sinto falta, até hoje, é o bolinho KIDLAT. Tinha muita variedade de sabores, eu era simplesmente viciada, meu pai sempre trazia pra mim, eu comia em casa, levava na merenda, dividia com a minha prima. Não sei o motivo dele ter sumido, era tão bom, eu experimentei diversos bolinhos depois mas nenhum é igual. Até hoje se eu der uma forçada consigo sentir o gostinho na boca, saudades.

Quem mais gostava desse bolinho??

Tem algum lanche da infância que sumiu e vocês sentem saudades?

#voltakidlat

21 curtidas

Foi o emoji errado e eu nem sei editar kkkkk

1 curtida

Eu não me recordo desse bolinho, mas o que sinto saudades é o Trakinas com sua receita original pois o que é vendido atualmente está horroroso.

4 curtidas

Verdade!! Se voltasse seria maravilhoso, e trouxesse o trakinas de limão antigo junto, melhor ainda, outro biscoito em que eu era viciada

Eu amo, sou apaixonada no que tem recheio de creme. Aqui ainda vende em algumas lojinhas de bairro. Eu como até hoje, se deixar como os 4 que vem na embalagem, de uma só vez kkkkkkkk

1 curtida

Aqui vende assim, unitario, tambem. Mas eu acho o gosto diferente kkkkkk. Prefiro a embalagem que ven 4.

3 curtidas

Nossa, quem dera! Eu achei uma vez vi mercado prezunic, depois não vi mais

Eu achava que só eu gostava desse bolinho. Na epóca da escola, as crianças levavam Ana Maria, e eu só queria esse, e até hoje eu como.

1 curtida

Eu toda kkkkkkk 1 só nao é suficiente de tao gostoso, nao sei o que colocam pra ficar tao viciante

Manda mensagem pra fabrica, quem sabe eles não te passam a lista de revendedores.

1 curtida

Unitario eu nunca vi

Até uma época dessa ainda vendia em mercados muito gostoso

1 curtida

Nossa esse bolinho era muito bom caraca comia tanto :yum:

1 curtida

Adorava esse muito bom mesmo pena que eu não tem mais pra comprar kkkk

3 curtidas

Saudoso KitKat, esse tópico promete desbloquear memórias :face_holding_back_tears:

1 curtida

Esse aí sumiu do nada,talvez tenha por ai vendendo ainda ,mais aqui na região nunca mais vi

1 curtida

Nossaa! Eu também comia muito até pouco tempo atrás, minha mãe sempre trazia! O de chocolate branco era o melhor, nunca mais vi… mas eu também não procurei, agora quero um, hahaha

Será que acabou mesmo? Vou pesquisar kkk

2 curtidas

Por aqui ele ainda existe, não sumiu! Acho que encontra até em apps como shopee e mercado livre

1 curtida

eu gostava desse chocolate aqui
image

4 curtidas

Esses coisas me lembram muito a minha infância

1 curtida