Lanche da infância que deixou saudades

Muitos lanches que eu amava na minha infância sumiram das prateleiras dos mercados! :lying_face:

Mas de todos o que mais sinto falta, até hoje, é o bolinho KIDLAT. Tinha muita variedade de sabores, eu era simplesmente viciada, meu pai sempre trazia pra mim, eu comia em casa, levava na merenda, dividia com a minha prima. Não sei o motivo dele ter sumido, era tão bom, eu experimentei diversos bolinhos depois mas nenhum é igual. Até hoje se eu der uma forçada consigo sentir o gostinho na boca, saudades.

Quem mais gostava desse bolinho??

Tem algum lanche da infância que sumiu e vocês sentem saudades?

#voltakidlat

23 curtidas

Foi o emoji errado e eu nem sei editar kkkkk

3 curtidas

Eu não me recordo desse bolinho, mas o que sinto saudades é o Trakinas com sua receita original pois o que é vendido atualmente está horroroso.

4 curtidas

Verdade!! Se voltasse seria maravilhoso, e trouxesse o trakinas de limão antigo junto, melhor ainda, outro biscoito em que eu era viciada

3 curtidas

Eu amo, sou apaixonada no que tem recheio de creme. Aqui ainda vende em algumas lojinhas de bairro. Eu como até hoje, se deixar como os 4 que vem na embalagem, de uma só vez kkkkkkkk

1 curtida

Aqui vende assim, unitario, tambem. Mas eu acho o gosto diferente kkkkkk. Prefiro a embalagem que ven 4.

4 curtidas

Nossa, quem dera! Eu achei uma vez vi mercado prezunic, depois não vi mais

3 curtidas

Eu achava que só eu gostava desse bolinho. Na epóca da escola, as crianças levavam Ana Maria, e eu só queria esse, e até hoje eu como.

1 curtida

Eu toda kkkkkkk 1 só nao é suficiente de tao gostoso, nao sei o que colocam pra ficar tao viciante

2 curtidas

Manda mensagem pra fabrica, quem sabe eles não te passam a lista de revendedores.

1 curtida

Unitario eu nunca vi

2 curtidas

Até uma época dessa ainda vendia em mercados muito gostoso

1 curtida

Nossa esse bolinho era muito bom caraca comia tanto :yum:

1 curtida

Adorava esse muito bom mesmo pena que eu não tem mais pra comprar kkkk

4 curtidas

Saudoso KitKat, esse tópico promete desbloquear memórias :face_holding_back_tears:

1 curtida

Esse aí sumiu do nada,talvez tenha por ai vendendo ainda ,mais aqui na região nunca mais vi

2 curtidas

Nossaa! Eu também comia muito até pouco tempo atrás, minha mãe sempre trazia! O de chocolate branco era o melhor, nunca mais vi… mas eu também não procurei, agora quero um, hahaha

Será que acabou mesmo? Vou pesquisar kkk

2 curtidas

Por aqui ele ainda existe, não sumiu! Acho que encontra até em apps como shopee e mercado livre

1 curtida

eu gostava desse chocolate aqui
image

4 curtidas

Esses coisas me lembram muito a minha infância

1 curtida