Qual a comidinha que você mais amava nas festas da sua infância?

Outubro chegando e vamos falar de infância… Você sente saudade das festas da “sua época” ? Tem alguma comida, algum prato que era seu favorito?

Eu amava bolo de prestígio, gelatina no copinho e pão com patê. Ah, e aquelas bolinhas prateadas no bolo RS

23 curtidas

Nossa, que saudade de um bom bolo de prestígio. Parece que hoje em dia é tão difícil de encontrar quem faça um realmente bom. Eu dou uma negação pra fazer doces kkkkkkk

3 curtidas

Eu gostava muito de pão com carne louca, salgados fritos e docinhos, comeria todos agora muito bom

1 curtida

Menina kkk também sou uma negação para doces e raramente encontro um bolo do meu agrado também RS minha tia fazia um bolo tão delicioso nos aniversários quando eu era criança…

3 curtidas

Eu te ajudaria a comer kkkkkkk carne louca é tudo de maravilhoso né?

1 curtida

O bolo, principalmente :joy:

Nossa pão com carne era meu preferido e os salgados e pegava uns brigadeiros antes do parabéns tbm kkk

1 curtida

Mdsss, eu não suportava esses confeitos.
Acho que sinto falta de ter empanada em todo aniversário. Agora ninguém mais faz.

3 curtidas

O bolo de coco gelado , gelatina e os docinhos o balão surpresa :heart_eyes:

2 curtidas

Com toda certeza foi o bolo e guaraná.

Claro que tem, minha tia na infância fazia um bolo de chocolate com bastante brigadeiro, que saudade do bolo dela

1 curtida

Bolo de brigadeiro, coxinha, cajuzinho e bala de coco.

2 curtidas

Nossa! Que saudade de bomba de chocolate e aquelas balas de coco nas festinhas rs

1 curtida

Mini pizza, docinho, salgadinho. Pessoal acredita que não gosto muito de bolo de festa.

2 curtidas

Ah gente, não dispensava um brigadeiro, tanto que esse vício é até hoje heheheh :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Eu amava todos os salgadinhos de festa principalmente a coxinha

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh quanta lembrança boa esse post me trouxeeeeee! Acho que a comidinha que eu mais amava era bala de coco, quando não se faz mais hoje em festas infantis! Ah, também amava mini pizza e enroladinhos de presunto e queijo!

Eu amo comer cachorro quente e salgado nas festas ate hoje kkkkkkk

pãozinho delicia. Aiiii que saudade. bom d+

Tem um sabor específico?