Aí tu ta falando a minha lingua my friend ![]()
![]()
Eu tô torcendo pro capim pra embolar o campeonato e ficar tudo aberto e mais emocionante.
Eu gostei do escudo da Fúria pq tem um felino, peguei e já escolhi
Vi q tava liderando, falei “é esse mesmo” ![]()
![]()
![]()
Eu tava falando justamente sobre isso, pra escolher o time não tem como ajudar, é de coração é pessoal e as vezes até a energia.
Eu ainda balanço por alguns não consegui escolher.
Legal que você já escolheu já posso contar com uma torcedora da Kings League
Siiim, bem isso!
Pode contar comigo com certeza ![]()
Pra ninguém ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não ligo pra esporte ![]()
Caramba garfaram o Capim bonito no jogo, juizada é bem mais ou menos.
Meu deus pra nenhum esporte nada nenhuma modalidade?
Nada,nem pro Brasil ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu curto Basquete e Volei. Amo meu time de Volei Viapol Volei Sao José!
Oi Valdinho poxa que legal que vc veio comentar, eu tava esperando esse momento kkkkkk, eu confesso que foi a segunda vez que eu assisti assim completinho o dia todo.
Poxa tem umas coisas pra melhorar né? teve um time que enrolou 30 segundos pra cobrar uma fata pq tinha jogar fora e o tempo rodando normal ontem. Tem quem sabe fazer cera e usar a falta de habilidade dos juízes no cronometro né?
A Narração desse tipo de esporte rápido exige muita habilidade, se brincar demais perde a atenção pro esporte vc também acha?
Vanessa eu adoro assistir vôlei, como eu sou de Campinas eu sou Renata kkkkkkkkkkkkk
Vc já assistiu esse futebol novo e moderno o Kings League?
Arbitragem na KL é horrorosa, a liga não vai evoluir se continuar assim.
Pior que a narração não pode ir contra porque a narração é escutada pelos próprios juízes, jogadores e público, percebeu como é uma coisa um pouco complicada? Eu não sei se você viu Capim x Fúria o juiz só fez lambança por uns 10 min.
Eu acho que você tem razão, os próprios jogadores desanimam nem é só o público.
Alguém sabe quando é o próximo jogo? Eu tava achando que ia ter hoje ou amanhã mas não encontrei calendário
Alguém sabe.
Pelo que eu vi
Hoje vai ter kkk
Dia 3 e dia 5
Bora ganhar cupom no Twitter
Boraa😌