Aí tu ta falando a minha lingua my friend
Eu tô torcendo pro capim pra embolar o campeonato e ficar tudo aberto e mais emocionante.
Eu gostei do escudo da Fúria pq tem um felino, peguei e já escolhi
Vi q tava liderando, falei “é esse mesmo”
Eu tava falando justamente sobre isso, pra escolher o time não tem como ajudar, é de coração é pessoal e as vezes até a energia.
Eu ainda balanço por alguns não consegui escolher.
Legal que você já escolheu já posso contar com uma torcedora da Kings League
Siiim, bem isso!
Pode contar comigo com certeza
Pra ninguém
Não ligo pra esporte
Caramba garfaram o Capim bonito no jogo, juizada é bem mais ou menos.
Meu deus pra nenhum esporte nada nenhuma modalidade?
Nada,nem pro Brasil
A Kings League no iFood top +!
A narração e o cronômetro ainda precisam melhorar
Eu curto Basquete e Volei. Amo meu time de Volei Viapol Volei Sao José!
Oi Valdinho poxa que legal que vc veio comentar, eu tava esperando esse momento kkkkkk, eu confesso que foi a segunda vez que eu assisti assim completinho o dia todo.
Poxa tem umas coisas pra melhorar né? teve um time que enrolou 30 segundos pra cobrar uma fata pq tinha jogar fora e o tempo rodando normal ontem. Tem quem sabe fazer cera e usar a falta de habilidade dos juízes no cronometro né?
A Narração desse tipo de esporte rápido exige muita habilidade, se brincar demais perde a atenção pro esporte vc também acha?
Vanessa eu adoro assistir vôlei, como eu sou de Campinas eu sou Renata kkkkkkkkkkkkk
Vc já assistiu esse futebol novo e moderno o Kings League?
Arbitragem na KL é horrorosa, a liga não vai evoluir se continuar assim.
Pior que a narração não pode ir contra porque a narração é escutada pelos próprios juízes, jogadores e público, percebeu como é uma coisa um pouco complicada? Eu não sei se você viu Capim x Fúria o juiz só fez lambança por uns 10 min.
Eu acho que você tem razão, os próprios jogadores desanimam nem é só o público.
Alguém sabe quando é o próximo jogo? Eu tava achando que ia ter hoje ou amanhã mas não encontrei calendário
Alguém sabe.
Pelo que eu vi
Hoje vai ter kkk
Dia 3 e dia 5