Kings League Brasil

Os presidentes são famosos (famosos pra alguém) veja se você se identifica com algum

2 curtidas

Gente do céu o G3X joga muito já tá 5 X 0

O bendito do K9 joga demais e dois gols foram pinturas

3 curtidas

Estou nesse time aí, ainda não sei, mas achei tudo também. kkkkkk vamos entender mais. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Não seja assim com nosso amigo tão querido @Vitorfp não é assim. kkkk cuide, dê dicas pra ele e pra mim também. :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Kkkkkkkkk meu deus mas escolher time é com o coração gente, eu tô propício a torcer pra um time que a presidente é mulher, eu gosto de inclusão sim e gosto dela. Porém vendo a G3X jogar também da um gosto pelo esporte.

Quando for mundial é só torcer pelo Brasil e acabou . . . Mas agora tudo brasileiro kkkk tem que ser no mínimo detalhe e no coração.

Meu pokémon inicial é Charmander e o eu seria Jedi kkkkk só pra vocês saberem mais sobre minhas preferências.

4 curtidas

Somos todos Cupom FC @LucianoRezende @lucaaslemos e @Josineide kkkkkkkkkk

3 curtidas

Concordo e assino embaixo!

4 curtidas

Falou Esperanto pra mim.
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Poxa Star Wars também não é a sua Luciano?

Pokémons eu entendo kkkkkkkk

1 curtida

Concordo! Super tem meu apoio. kkkkkkk cuide. Quero todas as novidades. Pois não tenho paciência. :rofl::rofl::rofl::rofl: se fosse doramas ou séries mexicanas quem sabe. :woman_facepalming:t2::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Último jogo da noite :night_with_stars:

Capim ou Fúria

Tendo a gostar muito do capim kkkkk só pelo nome

1 curtida

Fúria pq ta ganhando HAHAHA

3 curtidas

Uai no meu jogo tá 1 a 1 kkkkk se tá no futuro?

1 curtida

Kkkkkkk
Digo tá em primeiro lugar :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Agora tá 2 X 1 pra fúria kkkkkkk duplamente ganhando

1 curtida

Aquariana tem disso :joy_cat::rocket:

3 curtidas

Viu só, eu falei p vc Vitor kkkk

3 curtidas

Eu sou aquariano também 05 de fevereiro, é do jeito que a gente quiser e é isso kkkkkkk

1 curtida

Perfeito, eu sou dia 7 de fevereiro :smiling_cat_with_heart_eyes::sparkling_heart:

3 curtidas

Da pra fechar um FDS de festa drinks e churrasco kkkkkkkk

1 curtida