Chile x Brasil daqui a pouco pede um Ifood?!

A Seleção Brasileira Masculina de Futebol visita o Chile hoje, quinta-feira (10), em jogo válido pela 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A bola rola às 21h no Estádio Nacional, em Santiago. O Brasil ocupa a quinta colocação da tabela e os chilenos são os penúltimos colocados.

Vocês vão assistir o jogo pessoal??

Qual a melhor pedida para acompanhar o jogo??!! :upside_down_face::slightly_smiling_face::yum:

Sugestões??!!

14 curtidas

Desisti dos jogos após as últimas Copas kkkkkkk… Mas a galera gosta!! Sempre é uma boa hora para pedir algo no iFood.

6 curtidas

Acabei de ver que vai ter esse jogo hoje, não sei o que sugerir, porque também não sei o que pedir.

4 curtidas

Eu tô igual a @izabelepestana , desisti da seleção masculina de futebol já tem um tempinho. Mas sugiro uma bela pizza, cai bem!

8 curtidas

Uma Bela porção pra ir beliscando e tomando algo que vc goste😋

3 curtidas

Boa ideia amiga,acho que vou de :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:hoje

2 curtidas

Simbora torcer pro Brasil :brazil: ganhar

4 curtidas

Sou fissurado por futebol mas hj em dia não paro mais pra ver s seleção infelizmente sou da geração que viu o pente em 2002 essa seleção de hj dá desgosto de ver🥲

7 curtidas

Pizza e cerveja melhor combinação

7 curtidas

Friozinho né amiga, pizza e vinho acho que vai bem hoje, bora! :wine_glass: :pizza:

6 curtidas

Mesmo sentimento aqui @Jean, desgosto total :yawning_face:

6 curtidas

Só iFood pra salvar nos jogos da seleção mesmo melhor comer do que se estressar com esses jogadores de hj kkkk

5 curtidas

Sim, vinhozinho também é bom hein​:wine_glass::wine_glass:

6 curtidas

Com certeza Iza, mas anima aí junta o pessoal, quem sabe a seleção surpreende… :wink:

4 curtidas

Tranquilo Mary, vamos nessa assistir essa partida…

2 curtidas

Ótima sugestão Bruna, obrigada!!

3 curtidas

Boa @Spreas !!! Assim fica bem mais divertida!

4 curtidas

Isso mesmo Vini, vamos animar o pessoal!!

3 curtidas

Tenho que concordar com você, a seleção atual deixa muito a desejar…

5 curtidas

Boa Fran!!! O caminho é por aí mesmo. :smile:

4 curtidas