Kings League - Última rodada da primeira fase

A última rodada da Kings League está acontecendo e vamos ver como vai ficar a classificação final da primeira fase.

Olha que participação mais evidente do @ifood , pra quem adora vermelho como eu, com certeza adorou esse destaque todo. Vermelhou.

Não tivemos chamada no grupo de whatsapp hoje, infelizmente porque eu acho que deveriam sim divulgar o máximo possível.

O primeiro jogo da noite foi

Fluxo 2 X 5 Fúria

Fluxo fez provavelmente o seu melhor jogo no campeonato e chegou a marcar primeiro no placar, achei o fluxo do jogo muito bom se me permitem o trocadilho, um jogo muito páreo e disputado, parecia que tava indefinido até o final do jogo.

Funkbol 10 X 9 LOUD

Destaque pra participação do presidente na linha da equipe, ele entrou em alguns momentos com a camisa 88, isso pq não existia mais chance de classificação para a LOUD, pé quente o presida a equipe chegou a abrir 3 a zero. E finalmente aconteceu a única vitória no campeonato do Funkbol. Uma pena porque o Michel é um presidente muito espirituoso merecia um desempenho melhor.

Capim 2 x 5 Desimpedidos

Jogo sem muitas emoções, Capim fez o pior jogo do ano e merecidamente ganhou, nem sua estrela Barata jogou bem.

G3X 4 X 5 Nyvelados

Briga pela terceira colocação que merecia um jogo muito interessante e disputado. Melhor jogo da noite, como é bom ver o G3X jogar, Tom e K9 jogam muito.

Dendele 4 X 4 RealElite

Jogo fraco ou muito difícil, complicado de dizer, muita marcação e também o mais importante da noite, últimos minutos conseguiram ser emocionantes. Dendele passou mesmo com empate.

9 curtidas

Ontem nem tive tempo de acompanhar isso…
Talvez tivesse ganho mais um cupom de R$ 30,00
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Liga do Neymídia kkk

1 curtida

Eu não acompanho o X então eu também perdi o cupom :cry:

1 curtida

Pelo amor de deus se fosse isso eu jamais assistiria, é uma confederação internacional e um esporte que tá sendo muito observado pra ex jogadores e pra dar visibilidade de jogadores de futsal também, tem muitas falhas mas é divertido.

Pessoal que falou dos comentaristas oficiais e sobre a falta de seriedade, convido vocês a assitir pelo YouTube porém com a cazéTV e não com a transmissão oficial. Eu achei a transmissão, a narração e comentários um pouco mais profissional e que também discorda da arbitragem quando ela erra. Diferente da transmissão oficial que não pode divergir.

1 curtida

Divergir aqui é :prohibited:
:joy:

Quando será o próximo jogo, marca aqui que eu tento te avisar.

Eu tô vendo aqui que a segunda fase começa dia 09 sexta feira e tem segunda rodada da segunda fase dia 12 segunda feira.

Qual o horário para colocar um alarme aqui no celular.
:joy:

São menos jogos então eu acho que próximo a umas 18 horas.

Muito obrigado :folded_hands:t2::folded_hands:t2::folded_hands:t2:

Teremos cupons uhhuuuullllll