A última rodada da Kings League está acontecendo e vamos ver como vai ficar a classificação final da primeira fase.
Olha que participação mais evidente do @ifood , pra quem adora vermelho como eu, com certeza adorou esse destaque todo. Vermelhou.
Não tivemos chamada no grupo de whatsapp hoje, infelizmente porque eu acho que deveriam sim divulgar o máximo possível.
O primeiro jogo da noite foi
Fluxo 2 X 5 Fúria
Fluxo fez provavelmente o seu melhor jogo no campeonato e chegou a marcar primeiro no placar, achei o fluxo do jogo muito bom se me permitem o trocadilho, um jogo muito páreo e disputado, parecia que tava indefinido até o final do jogo.
Funkbol 10 X 9 LOUD
Destaque pra participação do presidente na linha da equipe, ele entrou em alguns momentos com a camisa 88, isso pq não existia mais chance de classificação para a LOUD, pé quente o presida a equipe chegou a abrir 3 a zero. E finalmente aconteceu a única vitória no campeonato do Funkbol. Uma pena porque o Michel é um presidente muito espirituoso merecia um desempenho melhor.
Capim 2 x 5 Desimpedidos
Jogo sem muitas emoções, Capim fez o pior jogo do ano e merecidamente ganhou, nem sua estrela Barata jogou bem.
G3X 4 X 5 Nyvelados
Briga pela terceira colocação que merecia um jogo muito interessante e disputado. Melhor jogo da noite, como é bom ver o G3X jogar, Tom e K9 jogam muito.
Dendele 4 X 4 RealElite
Jogo fraco ou muito difícil, complicado de dizer, muita marcação e também o mais importante da noite, últimos minutos conseguiram ser emocionantes. Dendele passou mesmo com empate.