Ifood transmitindo Kings League BR

Quando li a notícia do patrocínio não imaginei que seria transmitido pelo app! Que legal e surpreendente!

Será que vem aí streaming de vídeos, filmes de séries do Ifood? :face_with_hand_over_mouth::laughing:

16 curtidas

Até que seria bacana né, acesso no app a streaming de filmes e séries com descontinho na assinatura pelo clube, quem sabe :wink:

7 curtidas

No app do Meecado Livre ja tem, e de graca. :grin:

7 curtidas

Olha só, uso a plataforma mas desconhecia esse serviço gratuito, vou dar uma conferida, valeu por compartilhar :wink:

4 curtidas

Muito boa ideia @JoiceCosta :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Olha que legal

2 curtidas

Que demais

2 curtidas

Essas empresas agora querem ser tudo ao mesmo tempo kkkkk aguardando a fintech Ifood que esta demorando…

Onde você encontrou essa transmissão no app??? Agora só falta eles patrocinarem uma competição que eu acompanho kkk

3 curtidas

Pior que assisti uns filminhos bons lá kkk

3 curtidas

Eu assisto séries no ML

2 curtidas

Olha na aba notificações se tem essa mensagem

5 curtidas

Oxe, quem deu a ideia fui eu e quem recebe parabéns é outra pessoa? :joy::joy::joy:

5 curtidas

Mil perdões @então ratificando parabéns pela ideia @finho26 :clap::clap::clap::clap::clap:
Desculpa mesmo

6 curtidas

Foi onda minha. Resenha :joy::joy::joy:

3 curtidas

Mas a ideia :light_bulb: é boa mesmo

4 curtidas

Kings League é muito bom, desorganizado ainda, mas entretenimento puro.

4 curtidas

Achei, obrigada! Pensei que esse campeonato fosse algo sério pois vi umas pessoas falando que seria o futuro do futebol e blá blá blá, mas abro o streaming e vejo o Toguro kkkkk

4 curtidas

Rola muita grana viu, apostas e tals. Queria ver o toguro também :joy:

2 curtidas

Nao sei a tua idade mas sinto que trata-se de algo mais dedicado aos jovens. A mesma sensação que eu tenho referente a cultura de reacts popular nas transmissões da CazéTV.

4 curtidas

Sim, com certeza é o foco nos jovens. Mas também é o lucro né, poucos jovens no Br tem grana pra torrar em jogos online e Ifood fica cargo dos 30+

4 curtidas