Quando li a notícia do patrocínio não imaginei que seria transmitido pelo app! Que legal e surpreendente!
Será que vem aí streaming de vídeos, filmes de séries do Ifood?
Quando li a notícia do patrocínio não imaginei que seria transmitido pelo app! Que legal e surpreendente!
Será que vem aí streaming de vídeos, filmes de séries do Ifood?
Até que seria bacana né, acesso no app a streaming de filmes e séries com descontinho na assinatura pelo clube, quem sabe
No app do Meecado Livre ja tem, e de graca.
Olha só, uso a plataforma mas desconhecia esse serviço gratuito, vou dar uma conferida, valeu por compartilhar
Muito boa ideia @JoiceCosta
Olha que legal
Que demais
Essas empresas agora querem ser tudo ao mesmo tempo kkkkk aguardando a fintech Ifood que esta demorando…
Onde você encontrou essa transmissão no app??? Agora só falta eles patrocinarem uma competição que eu acompanho kkk
Pior que assisti uns filminhos bons lá kkk
Eu assisto séries no ML
Oxe, quem deu a ideia fui eu e quem recebe parabéns é outra pessoa?
Mil perdões @então ratificando parabéns pela ideia @finho26
Desculpa mesmo
Foi onda minha. Resenha
Mas a ideia é boa mesmo
Kings League é muito bom, desorganizado ainda, mas entretenimento puro.
Achei, obrigada! Pensei que esse campeonato fosse algo sério pois vi umas pessoas falando que seria o futuro do futebol e blá blá blá, mas abro o streaming e vejo o Toguro kkkkk
Rola muita grana viu, apostas e tals. Queria ver o toguro também
Nao sei a tua idade mas sinto que trata-se de algo mais dedicado aos jovens. A mesma sensação que eu tenho referente a cultura de reacts popular nas transmissões da CazéTV.
Sim, com certeza é o foco nos jovens. Mas também é o lucro né, poucos jovens no Br tem grana pra torrar em jogos online e Ifood fica cargo dos 30+