Kings League Brasil

Hoje é dia de Kings League no @Ifood , já tá sabendo da novidade?

Olha só que convite bonitão

Achei incrível porque realmente virou uma tv dentro do Ifood

Reparem nas abas Ifood do lado da tela rs

A bola já tá rolando e eu vou editar esse tópico pra falar como foi a experiência, o que achei do esporte e como foi torcer ou não torcer pra algum time.

Nyvelados (3) 6 X 6 (1) Real Elite
Desempedidos 3 X 2 Dendele
LOUD 2 X 7 G3X
Funkbol 4 X 8 Fluxo
Fúria 4 X 2 Capim

Tá torcendo pra quem? Por que escolheu esse time?

Opinião

Narração acerta quando deixa de fazer muita gracinha, problema parecido com o que ocorreu na cazetv quando começaram a transmitir pan’s e olimpíadas, o público requer um pouco mais de profissionalismo mas sempre com alívios cômicos.

Arbitragem ruim e podia usar mais recursos de vídeo, podiam colocar um árbitro de cada lado pra verificar melhor o movimento dos braços dos jogadores, tem muita puxada de camiseta.

Torcida? Público ainda não se definiu de time, tirando a organizada do Capim nem se escutam as outras torcidas.

Tempo de espera pra algumas coisas são de 20 seg . . . 20 seg esperando uma bola cair é uma eternidade.

O relógio ou o cronômetro são confusos não param direito e isso faz gerar acréscimo em um jogo que tem tempo parado, não faz sentido algum. O objetivo de parar cronômetro é justamente pra não ter acréscimo.

Nível dos jogadores é muito elevado, número de dribles, fintas é muito bom de assistir

Dinâmica de revelar as cartas não ser automatizado é muito amador e faz perder tempo pra buscar carta mostrar no vídeo tinha que ser algo mais dinâmico

1x1 2x2 . . . . Perfeito exatamente o tipo de coisa diferente que queremos ver.

Pênalti do presidente = esperar colocar chuteira descer da cabine tudo isso é bem chatinho mais dinamismo ou que se faça algo interessante enquanto isso ocorre, um mistério, uma vinheta, algo do tipo pra saber quem é que vai bater.

Não tô lembrando de mais nada pra acrescentar agora.

O que vocês acharam?

13 curtidas

Dendele mais ligado no jogo.

Pênalti do presidente acionado pelo Dendele
Pênalti convertido
2 a 0 pro Dendele

5 curtidas

Também achei viu @Vitorfp adorei. Eheheh eu ainda não tenho uma torcida. kkkk mas estou gostando de asssisrie um pouco, não conseguir entender ainda. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas achei massa a tv dentro do aplicativo. Rs

4 curtidas

Mulher achei incrível, muito versátil esse Ifood, eu também achei legal e impressionante.

Eu ainda não tenho torcida mas qualquer falta de FairPlay eu já passo a odiar o time kkkkkk

Confesso que também não sei todas as regras mas parecem simples.

Obrigado por vir prestigiar maravilhosa :face_blowing_a_kiss:

4 curtidas

@LucianoRezende se aparecer cupom no X avisa a gente?

3 curtidas

Tô acompanhando aqui…

3 curtidas

Bora @Vitorfp e @lucaaslemos tem mimo no Twitter…

4 curtidas

Essa equipe de transmissão é top . . . Contrata noix @ifood kkkkkkkkkk

Olha o desconto pessoal . . . Não perde não

1 curtida

Aos amigos… as batatas.
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Será que ainda dá tempo?!
:person_running::person_running::person_running:

2 curtidas

Dá sim, começou faz pouco tempo, mas lá tem que floodar pra ganhar.

2 curtidas

Calma aí que aprendi esses dias o que é floodar. Kkkkkkk

2 curtidas

Que se floodar kkkkk

Aliás se tem time já Lucas torce pra alguém?

3 curtidas

Cupom FC.

2 curtidas

Gostei desse time, tem lá @Vitorfp ?! Kkkkkk

2 curtidas

Só tenho time no futebol convencional heheheh

Alguma dica ?

2 curtidas

:joy::joy::joy:

Eu ainda não defini minha torcida mas tenho alguns preferidos, tô perto de fechar meu preferido.

2 curtidas

Jamais daria dica, isso é igual a escolher pokémon inicial e lado negro ou branco da força.

3 curtidas

Não sabe, ♫
não sabe, ♪
vai ter que aprender ♫

2 curtidas

Poooooxa. Tô vendo que não terei pra quem torcer então ahhahahah

3 curtidas