Bora ganhar cupom no Twitter
Boraa😌
Cupom do Twitter é de trintão e nem precisa esperar um mês.
Mais rápido e melhor
Sem dúvidas…
Né @adrimco?
Vou chegar um pouco tarde porque tenho compromisso, não tenho como ver os primeiros jogos mas assim que possível eu tento compartilhar o jogo e os detalhes por aqui pessoal.
Veja se sobra um tempinho pro Twitter.
Ei ei Ei Renata é fregues…kkkkk. Aqui teve muita briga com o Renata ano passado. Esse ano nosso time esta bem fraco, perdeu patrocinio de peso. Mas os meninos sao esforçados. Futebol aqui da briga entao parei de assistir. SOU MANO, BARRAQUEIRA, MARGINAL, CORINTHIANS NO SANGUE E NA RAÇA. Meu marido é BAMBI! KKKK, Meu filho? VASCO KKKK nem entendi pq! E basquete eu e meu marido somos Bulls, minha filha Raptors e meu filho Clippers
Hoje tem Dendele vs Real Elite, jogo valendo classificação e pelo destino, é o último jogo dessa fase classificatória. O restante só cumpre tabela/define posição. Fugir de G3x ou Fúria é importante, então classificar em sétimo não é bom.
Sou Corinthians também sei bem como é nao levar desaforo pra casa kkkkkkk
Infelizmente garfaram feio o capim contra a fúria e acabou com a briga da ponta, é óbvio que vai dar fúria, imagina que legal tudo completamente indefinido. A juizada não é fácil na KL.
Oi @Vanessa77 e @Vitorfp quem está no topo do brasileirão e inviscto na Liberta?
Vixe Luciano eu não acompanho futebol masculino é muito raro kkkkkk mas pela rivalidade eu acho que você é palmeirense, então imagino que o Palmeiras está indo bem nas duas é isso?
Obrigado Fernanda realmente dia 05 foi o dia da última rodada da primeira fase.
Pra todos que querem dar uma olhadinha no que aconteceu:
Qual a novidade, né?
Olha só que folgado kkkkkk fiquei sabendo que trocamos de técnico e que ele tá indo melhor agora. Eu não vi o jogo hoje mas foi um empate em casa então não tá mil maravilhas ainda.
Sim, trocaram de patrocinadores também, agora é a Samsung, Jeep e Wolks…
Samsung pra melhorar a imagem do time, Jeep pra tirar o time da lama e Wolks pra ensinar o time fazer gols.
Caramba que time de patrocínio kkkkkkkkkkkk eu ia ficar feliz porque são marcas com muito dinheiro pra pagar o Depay já é um começo.